Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Rússia pode vender munição avançada para os taques indianos

Acima a munição 3UBK20 com o míssil guiado 9M119M
Rússia e Índia estão mantendo negociações acerca do fornecimento de munição avançada para tanque por parte da Rússia, revelou nesta sexta-feira o subdiretor da Rosoboronexport, Igor Sevastyanov.

“A primeira rodada de negociações sobre a entrega munição 3UBK20 (Mango) para tanque foi concluída e uma segunda rondada sobre a fabricação licenciada (da munição) na Índia irá começar na segunda-feira”, disse Sevastyanov.

Sevastyanov não especificou o volume de munições que a Índia está disposta a comprar, mas ele disse que o mesmo é “grande”.

Ainda segundo Sevastyanov, a Rússia começou construiu uma empresa binacional na Índia, a qual fabricará o sistema de artilharia de foguetes múltiplos Smerch.

2 comentários:

  1. Os russos armando os indianos e os americanos armando os pasquitaneses. É um jogo muito perigoso para todos, já que os 4 possuem armas nucleares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo perigoso? Não creio, é justamente as armas nucleares que fazem eles não entrarem em choque. Mas hoje em dia quem está armando o Paquistão é a China.

      Excluir