Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Putin fala grosso

Mandatário russo disse que não tolerará quem falem em uma “linguagem de força”


A Rússia não tolerará que falem em uma “linguagem de força” e responderá de forma operacional e adequada a toda a ameaça a segurança nacional, disse nesta quinta-feira (28) o preside da Rússia, Vladimir Putin, durante uma recepção solene para os ingresses nas escolas militares celebrada no Kremlin.

“A Rússia nunca permitiu que ninguém falasse em uma linguagem militar. A principal tarefa da Forças Armadas consiste em garantir a paz, o respeito aos interesses e a soberania de nosso país e responderemos de forma operacional e adequada toda ameaça de quem quer que seja”, disse Putin.

O presidente da Rússia sublinho que a criação de um Exército moderno e o fortalecimento da segurança nacional são as “prioridades chave a nível estatal”.

“Elaborando a estratégia de defesa, temos que ter em mente as últimas tendências neste âmbito para seguir modernizando as Forças Armadas”, disse Putin.


2 comentários:

  1. "...A Rússia nunca permitiu que ninguém falasse em uma linguagem militar...e responderemos de forma operacional e adequada toda ameaça de quem quer que seja"

    Mas em que contexto que ele disse isso? Referiu-se a quem?

    ResponderExcluir
  2. Mandou um recado para os EUA, OTAN, Japão, Ucrânia e cia.

    ResponderExcluir