Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 5 de abril de 2011

Os nazistas planejaram matar os 'Aliados' com cigarros, açúcar e café

Morrer depois de tomar uma xícara com açúcar, de fumar um cigarro ou abrir uma porta. Estas são apenas três maneiras inventadas pelos nazistas para gerar situações de pânico entre os aliados e com isso possibilitar a chegada do IV Reich.

Essa informação foi revelada depois que o MI5 (Agência de Inteligência do Reino Unido) tornou público alguns documentos secretos oriundos da Segunda Guerra Mundial.

Os nazistas planejavam enviar seus agentes para todos os lugares do mundo, para que esses lançassem uma campanha de sabotagem contra os Aliados. Os agentes estavam equipados com ‘meios diferentes’ que poderiam causar a morte das pessoas. Eles lavavam consigo pílulas tóxicas, parecidas com aspirinas e cigarros que causavam dores de cabeça. O procedimento era oferecer um cigarro para uma vítima e depois que essa se queixasse de dor de cabeça, o agente ofereceria uma pílula mortal. As agentes mulheres portavam consigo pequenos espelhos, os quais eram dotados com uma arma venenosas instalado na parte detrás.

Em casos que a vítima era convidada para ir à casa do agente nazista, essa vítima seria ‘atacada’ com café e açúcar envenenados, o que provocaria os mesmos resultados letais.

Havia também um pó venenoso para polvilhar diferentes superfícies, tais como barras de chocolate, açúcar e café com o veneno.

De acordo com os documentos publicados, um dos principais agentes contou que um comandante nazista assegurou-lhe que, caso as coisas corressem mal para eles na guerra, a Alemanha iria recorrer a outros métodos como a "guerra bacteriológica".

O veneno deveria funcionar só depois de várias horas ou vários dias depois da ingestão, assim indica o documento: "É importante que os bandidos não morram na casa que foram visita, mas sim mais tarde."

Os agentes também deveriam portar consigo uma pequena arma, capaz de disparar dois tiros.

A informação contida nos documentos, foram confessadas por 4 agentes alemães que foram lançados por pára-quedas na cidade de Lyon, na França, em março de 1945. O então chefe da seção de espionagem do MI5, Lord Rothschild, confiscou uma barrinha de chocolate e uma lata de Nescafé para examinar si continha algum veneno.

Com resultado, o MI5 imporia uma diretriz que proibia o consumo de comida alemã ou fumar cigarros alemães. Quem o fizesse seria castigado duramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário