Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Terrorista do "Setor Direito" atira homem de ponte em Dnipropetrovsk por "não amar fortemente a Ucrânia"

14 comentários:

  1. Covarde porque não vai lutar contra aqueles q querem tomar parte de seu território, em vez de ficar importunando esse pobre coitado!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O território pertence a quem nele reside, portanto se a maioria é pró-Moscou... Viva a vontade do povo, sempre soberana e que não se curva aos neonazistas. Assinado: Gilson Valle

      Excluir
  2. Michel Medeiros tu é muito contraditório, essas porcarias do setor direito defendem o mesmo que vc tanto defende que é nacionalismo, só que o deles é na Ucrania o seu é aqui, se vc fosse ucraniano vc com certeza total estaria em um movimento desse tipo, afinal o seu comentário hostil em outro tópico aos separatistas do sul a quem vc chamou de corja, é a mesma mentalidade desses caras do setor direito, todo nacionalista é fanático e odeia quem não gosta do país ao qual nasceu por acaso. O curioso que nenhum nacionalista consegue entender algo obvio, que é o país que nascemos é uma obra do acaso, ninguém escolhe a eu vou nascer aqui ou ali, é pura obra do acaso, mais pros nacionalistas eles acham que a pessoa tem que aceitar o país que nasceu seja a bosta que for, não importa se o país está todo errado, na mente do nacionalista tem que manter a droga do país custe o que custar,e são contra separatistas mesmo que separatistas apresentem um milhão de argumentos para se separerem, nacionalistas não pensam agem por sensacionalismo! Então todo mundo aqui vê que vc é extremamente contraditório em contestar esses doidos do setor direito, afinal de contas nacionalismo é isso, é sensacionalismo e não razão, e sentimento leva a esses atos irracionais jogar alguém de uma monte que nunce lhe fez mal por não amar o país que nasceu por acaso, ou vai negar que tudo que eu falei é a pura verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais como você fala asneiras, cidadão. Uma coisa é ser nacionalista, outra coisa é ser um nacionalista extremista, xenofóbico... Você já viu eu defender Hitler? Já viu eu proferir palavras de intolerância? Você perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto. Vai estudar!

      Excluir
    2. Anônimo21 de abril de 2014 19:48

      Meu caro qual nacionalismo que você fala? Aqueles que entregaram todo ouro do Bco. Central da Ucrânia aos EUA. Que raio de nacionalismo é esse? Logo na mão de quem está o ouro!
      Que raio de nacionalismo é esse? Que em meia hora chamaram os EUA sabendo quem são e o que fazem, NUNCA respeitam qq lei internacional.
      Que raio de nacionalismo é esse? Que chamam um país para ajuda-los mesmo sabendo que as nações abaixo sofreram bombardeios desses salvadores, a saber: Nações BOMBARDEADAS pelo EUA:

      Korea and China 1950-53
      Guatemala 1954
      Indonésia 1958
      Cuba 1959-1961
      Guatemala 1960
      Congo 1964
      Laos 1964-73
      Vietnam 1961-73
      Cambodja 1969-70
      Guatemala 1967-69
      Granada 1983
      Lebanon 1983, 1984 (both Lebanese and Syrian targets)
      Libya 1986 - 2011
      El Salvador 1980
      Nicarágua 1980
      Iran 1987
      Panamá1989
      Iraq 1991 (Guerra do Golfo) (2X)
      Kuwait 1991
      Somália 1993
      Bósnia 1994, 1995
      Sudão 1998
      Afganistão 1998 até hoje
      Yugoslávia 1999
      Yêmen 2002 até hoje
      Gaza e Cisjordânia até hoje
      Sérvia
      Síria até hoje
      ilha de Granada

      Que amiguinhos são esses? Muito saudáveis. Honestos. Sinceros. Confiáveis. ... Se eu fosse ucraniano já estaria lutando na frente da Rússia sem dúvida, há muito tempo. Olha, já não basta para você o que os EUA fazem com BRASIL, com apoio de uma mídia que não tem CORAGEM de pelo menos entrevistar ALGUÉM a favor do governo da sra. Dilma. Nunca se vê o outro lado da moeda, só um lado? Pois são esses mesmos senhores que hoje ditam ordens na Ucrânia, INFELIZMENTE mandam aqui também. Olha não vou passar para o você o número de pessoas mortas porque passam de 5 milhões. Nacionalismo, hein! T R A I D O R E S! Pergunte como estão as contas bancárias nos EUA desses seus nacionalistas ucranianos.

      Excluir
    3. de fato os EUA atacaram muitas nações, mas de fato não mataram tantos civis e inocentes como a russia ou como era chamada antes de união soviética

      Excluir
    4. michel, só uma pergunta, você é de direita ou esquerda, no contexto do Brasil, você apoia o quê?

      Excluir
    5. Sou apolítico, mas tenho tendência a ser de centro-direita. Eu apoio todo aquele que quer ver o bem da República Federativa do Brasil.

      Excluir
    6. Sr. Anônimo22 de abril de 2014 02:14

      Quer saber o número correto de mortes-humanitárias e/ou mortes-necessárias ocasionadas pelos salvadores da humanidade=EUA, 8,5 milhões de pessoas, só no Iraq foram 650.000 mortes. Gostaria que me dissesse onde a RÚSSIA assassinou este número de pessoas. Acorda, PSDB!

      Excluir
  3. Acho que as autoridades atuais da Ucrânia deveriam dar de souvenir, de boas vindas, um CD com todas as atrocidades praticadas pelos seus novos amiguinhos de Kiev, ao seu mais novo vice-presidente, simpático, sr.Joe Biden. A propósito, o sr. Obama deveria dar uma festinha na Casa Branca e passar como distração esse CD, com as melhores atuações dos extremistas amigos. Aliás esse tipo apresentação das mortes dos Inimigos não é novidade na Casa Branca, pois o assassinato do Bin Laden tinha uma plateia seleta vendo ao vivo e a cores a operação no Paquistão, com a participação até da tia Hillária que na foto mostrava seu rostinho em êxtase. É sempre bom lembrar que o Bigode mandava filmar a execução de seus Inimigos e as via nas horas de seu deleite. "Alguma semelhança é mera coincidência".

    ResponderExcluir
  4. Já dizia o ditado latino: o homem é o lobo do próprio homem.

    Luiz Oliveira

    ResponderExcluir
  5. QUE DITADO LATINO ?
    VOCE PIROU ?,DE ONDE VOCE OUVIU DIZER QUE ESTA FRASE A UM DITADO LATINO ?
    ESTA FRASE E UM UM FILOSOFO INGLES CHAMADO Thomas Hobbes (1588/1679)
    Para o filósofo inglês da Idade Moderna, o "Homem é o lobo do Homem".
    No que ele chama de "Estado de Natureza", os homens são perfeitamente iguais, desejam as mesmas coisas e têm as mesmas necessidades, o mesmo instinto de auto-preservação.
    Por isso, o estado natural é conflito..é guerra...
    DA PROXIMA VEZ BUSCAR AS REFERENCIAS CERTA.

    ResponderExcluir
  6. para "Anônimo21 de abril de 2014 19:48"

    Veja a aula/palestra do José Luis Fiori no youtube a respeito do poder do EUA. É sensacional o que ele fala. Tem a ver com o que vc diz em seu comentário.
    http://www.youtube.com/watch?v=tewcQk_yj1E


    É também a política de balcanização "fragmentar para dividir e dominar" no artigo do Mauro Santayana em:
    http://www.maurosantayana.com/2014/03/a-arquitetura-da-balcanizacao.html

    abs
    Jimmy

    ResponderExcluir
  7. Pode parecer meio superficial minha analise desse vídeo, (também não domino o idioma do vídeo ) mas os "terroristas" mostrados aqui mais parecem um bando de vândalos desocupados que acharam alguém aleatório para se divertirem.
    Quanto a questão do racha na Ucrânia e a citada balcanização é uma questão de falta de comprometimento dos lideres dos países nessa região que ao invés de tentarem lidar com os problemas do pais e mantendo a população unida, acabam por beneficiarem a si mesmo ou a um grupo apenas, deixando abertura para intervenções externas tanto de potencias como a Russia, os EUA ou a UE. Ou seja são vitimas de si mesma.

    ResponderExcluir