Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 19 de abril de 2014

Novo sistema de guerra eletrônico russo causou a inoperância dos sistemas do destróier americano USS Donald Cook

14 comentários:

  1. Pela enésima vez, nota DEZ c/Louvor. Essa informação bate perfeitamente com a outra passada por vós a respeito da defesa eletrônica naquele navio de guerra da Ucrânia, qdo os EUA instalaram uma escuta eletrônica, neutralizada pela RÚSSIA. Será que o estoque de Papel Higiênico acabou também no destroier? Dez, nota DEZ! Exultante!

    ResponderExcluir
  2. Vamos vez se da próxima vez eles mandam o temido destroyer zumwalt. hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruan (Juan), Ideologias de cada um é normal e até saudável, alguns gostam da frase "A unanimidade é burra". Mas, veja bem: quem já participou de exercícios de Guerra Eletrônica sabe a dificuldade técnica (quase impossível) de suprir uma máquina voadora com energia suficiente para causar o que essa "reportagem" da Voz da Russia diz. Outra coisa, apenas tecnicamente falando, o navio dos norte americanos é uma máquina com quatro grandes geradores. Aliás, se nossos camarada russos quisessem mesmo fazer esse "medinho" nos gringos, poderiam usar outros meios que, como disse no início, os que já tiveram essa prática e tem o mínimo de informação técnica, conhecem. Quem tiver o trabalho de ler a reportagem completa, verá que lá é dita coisas absurdas tais como "Os marinheiros pediram demissão quando chegaram no porto mais próximo"!! Sim, acredite, a "reportagem" fala exatamente isso e outras bobagens sem base técnica. Pessoalmente, adoraria que fosse verdade ver os norte americanos nessa situação mas, francamente, sou novo aqui e gostaria de ver gente falando coisas sérias e não repetindo coisas sem sentido.
      Grande abraço.

      Excluir
    2. Pois é velho Marinheiro voce esta velho mesmo, me explica então como um pais com sanções a decadas como é o caso do Irã conseguiu acessar e tomar o controle de um Drone Americano e faze-lo pousar desmentir os Americanos mostrar para o mundo inteiro que o Obama estava mentindo e faze-lo pedir que o Irã devolvesse o Drone ai vc acha que a Russia não consegue cegar um destróiyer com sistema Aegis era só um não uma frota que seria mais complicado me explica o Irã tem capacidade e a Russia não ta velho mesmo.

      Excluir
  3. Cara você tem fazer parceria com o Cavok, Trilogia de Defesa, Plano Brasil para exibir essa matérias lá só para vermos aquela turminha americanizada encabeçada pelo Vader, Symon, HMS_TIRELESS, Blue Eyes, Pirarem dizendo que é tudo mentira, que tudo que Americanos é melhor que você deve ser comunista nós íamos dar muitas gargalhadas kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Grande notícia que bate com uma mais antiga que dizia que uma esquadrilha de Shukoi sobrevoou várias vezes um porta-aviões americano sem ser detectada. Depois os russos desligaram suas contra-medidas eletrõnicas e então os americanos puderam constatar o perigo que correram. Grande notícia Michel. O mundo livre, hoje defendido pela Rússia e a China, precisa saber dessa notícia sensacional. (Henrique Marinho - Curitiba-PR)

    ResponderExcluir
  5. Caro eduardorc, concordo com vc, eles iriam se rasgar todos, michel m ( MM) vc esta de parabens

    ResponderExcluir
  6. algum tempo depois....

    http://portuguese.ruvr.ru/2014_04_21/Como-Su-24-russo-paralisou-destroier-americano-9182/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponibilizei esse artigo no Facebook, mas o texto do Informante sobre o assunto começou a ser escrito ontem.

      Excluir
    2. Estamos aguardando...great job

      Excluir
  7. Eu achei esse blog hoje, pesquisando pela internet, e vejo que esse tipo de comentário: "O mundo livre, hoje defendido pela Rússia e a China, precisa saber dessa notícia sensacional" é tradicional por aqui. Engraçado, Russia, China, mundo livre, países que defendem governos que se aliam a grupos terroristas. Hezbollah curtiu o seu comentário.

    ResponderExcluir
  8. Há um desespero aqui de tornar o EUA como o vilão, chega a ser engraçado. Antes de falar em liberdade, e no "verdadeiro terrorista", compare as diferentes sociedades dos países que vocês tem ódio, com os que vocês amam defender. Compare as liberdades.

    ResponderExcluir
  9. É A TURMINHA AMERICANIZADA .. O VADER , JOSEJACOB E CIA .. AGORA DEVEM ESTAR COM A CARA ENFIADA NO BURACO... O DEPARTAMENTO DE eSTADO aMERICANO JÁ CONFIRMOU A HISTORIA, REALMENTE ACONTECEU..

    ResponderExcluir