Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

COMMANDOS D'ELITE

Durante 9 meses os jovens soldados do Exército Francês submetem a um duro curso de comandos, famoso por ser um dos mais difíceis do mundo. No final do curso, os jovens realizando o seu sonho de entrar para as Forças Especiais. Para ganhar o direito de usar a boina vermelha das unidades paraquedistas, eles terão que superar seus limites. Ninguém será poupado. Mergulho em água gelada, afronta com os melhores de combate, noites sem dormir, fome... são apenas algumas adversidades que os jovens tem que lidar. A seleção é cruel, e só os melhores integrarão a prestigiada unidade do 1er régiment de parachutistes d'infanterie de marine (1er RPIMa) de Bayonne, unidade essa que é subordinada a Brigada das Forças Especiais do Exército de Terra Francês (Brigade des Forces Spéciales de L'armée de Terre - BFST).

3 comentários:

  1. A frança tem real/ um excelente corpo de soldados de elite, + os Spartnaz Rússos são assim algo de assombroso, podem ir p o mar, ar, terra ,deserto gelo, e selva...só faltam descerem ao inferno p combater no campo elísios. Espero q o q eu tenho lido sobre os mesmo seja td mentiras.Sds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, com todo respeito você não domina o assunto. Primeiramente, você tem que aprender a escrever o nome certo das unidades especiais russas. Se escreve Spetsnaz e não "Spartnaz" como você escreveu. A palavra Spetsnaz em russo que dizer "Forças de Propósito Especial" não fique pensando que você me convencerá que as Spetsnaz é melhor que os comandos franceses. Para fazer uma comparação você tem que pegar um comando das Spetsnaz. Não sei se você sabia, mas uma unidade de ações de comando é adestrada para combater em qualquer ambiente atrás das linhas inimigas. Logo, um grupo de ações de combate franceses é capaz de realizar operações aeromóvel, anfíbias, em selvas, desertos...

      Uma unidade parecida como o 1er RPIMa na Rússia é o SpN VMF.

      Excluir
  2. ...combaterem no infernos e descansar nos campos elísios...sds.

    ResponderExcluir