Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Irã revisa com sucesso mais dois caças MiG-29

“Pela primeira vez, nós recebemos a permissão para revisar dois caças MiG-29 em Tabriz (uma base aérea) e o processo de cinco estágios de revisão foram realizados em duas fases in Tabriz”, disse Mohammad Hellatabadi, comandante  da base aérea de Tabriz em uma cerimônia em uma cidade a noroeste da cidade de Tabriz.

“E no dia de hoje, observamos o vôo dos dois caças revisados”, disse Hellatabadi.

No início de julho de 2010, o comandante-em-chefe da IRIAF, Hassan Shahsafi, anunciou que o país tinha conseguido com sucesso a renovação de um MiG-29.

Na ocasião, Shahsafi acrescentou que a renovação do caça tinha sido realizada em uma base aérea a noroeste da cidade de Tabriz, onde a aeronave alçou voou depois de ter permanecido um longo período inoperante.

“Todas as etapas de renovação dos caças e modernização dos caças foram realizadas por engenheiros iranianos”, disse Shahsafi.

O comandante também observou que o país tem empanhado esforços nos últimos anos para construir as peças de reposição essenciais para atualizar a frota de caças da IRIAF, assim como equipamentos necessários para a modernização dos caças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário