Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Snipers russos passam várias horas ocultos até abater alvos hipotéticos em exercício

Atiradores de elite do Distro Militar Central da Federação Russa, lotados em mais de 10 regiões dos Urais, Volga, Sibéria e Orenburg, passaram várias horas camuflados dos instrutores até que recebessem ordens para abater o inimigo imaginário.

"Soldados com a pontaria afiada, se camuflaram pelo terreno por dúzias de horas até chegaram e área coordenada... Em seguida receberam autorização para eliminar o inimigo hipotético", disse o comunicado da Distrito Militar Central.

Com efeito, se testara a paciência e resistência dos snipers, assim como a capacidade do uso de recursos naturais para a sobrevivência e camuflagem em território desconhecido.

Os snipers também demonstraram suas habilidades para fins de exploração, bem como mudanças de posição de tiro. Os snipers dispararam de diversas distância e se defenderam do inimigo em uma batalha a noite.

Uma das unidades que participara do exercício é a lendária unidade especial 3-ya obrSpN, uma unidade das tropas aerotransportadas russas, a qual é subordinada ao GRU, a inteligência militar russa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário