Atiradores de elite do Distro Militar Central da Federação Russa, lotados em mais de 10 regiões dos Urais, Volga, Sibéria e Orenburg, passaram várias horas camuflados dos instrutores até que recebessem ordens para abater o inimigo imaginário.
"Soldados com a pontaria afiada, se camuflaram pelo terreno por dúzias de horas até chegaram e área coordenada... Em seguida receberam autorização para eliminar o inimigo hipotético", disse o comunicado da Distrito Militar Central.
Com efeito, se testara a paciência e resistência dos snipers, assim como a capacidade do uso de recursos naturais para a sobrevivência e camuflagem em território desconhecido.
Os snipers também demonstraram suas habilidades para fins de exploração, bem como mudanças de posição de tiro. Os snipers dispararam de diversas distância e se defenderam do inimigo em uma batalha a noite.
Uma das unidades que participara do exercício é a lendária unidade especial 3-ya obrSpN, uma unidade das tropas aerotransportadas russas, a qual é subordinada ao GRU, a inteligência militar russa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário