Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sábado, 12 de dezembro de 2015

Comandante cossaco da República Popular de Lugansk é morto em atentado

Paul Dremova
Foi confirmado há pouco a morte de Paul Dremova, comandante dos cossacos da República Popular de Lugansk.

Dremova, que era comandante do 6º Regimento Destacado Motorizado de Infantaria Cossaco, morreu em virtude da detonação de uma bomba instalada no veículo em que viaja. Ele viaja de Stakhanov para Pervomayskaya.

A Procuradoria da República Popular de Lugansk confirmou a morte do comandante e responsabilizou sabotadores ucranianos na cidade de Stakhanov de terem orquestrado a morte de Dremova.

Dremova estava na companhia de 6 guarda-costas, que também morreram no atentado. Seu motorista, um civil, foi resgatado com vida, mas também morreu devido aos ferimentos.

2 comentários:

  1. Os brasileiros e outros gringos aleatórios estão arregando e voltando para casa. Até o Lusvarghi já colocou o rabinho entre as pernas e está de volta ao Brasil. Aparentemente, a galera cansou de fazer turismo bélico na Ucrânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele até deletou o facebook onde ficava se vangloriando de seus atos "heroicos" lol Agora fez outra conta mais discreta e com tudo bloqueado.
      Parece que alguns dos que foram para a Ucrânia estão se reorganizando e planejando ir para a Síria "lutar" contra o Estado Islâmico.
      Para eles o negócio é participar de qualquer guerra, não importa qual seja a causa.
      A maioria não sabia nem responder porque diabos estavam lutando contra os ucranianos. Se alguém merece levar chumbo é a Rússia.

      Excluir