Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Brigadas dos Mártires de Al-Aqsa exibem espólios israelenses

3 comentários:

  1. Uma coisa que esses grupos palestinos não pensam, que enquanto eles dão o sangue contra Israel em guerras aonde sempre morrem muito mais deles do que do lado de Israel, o Abbas continua como Presidente da chamada autoridade palestina vivendo no conforto e sem peito de encarar Israel, e pelo que falam terá um papel maior na Faixa de Gaza agora do que tinha antes da guerra, interessante como é o mundo, quase 2.000 palestinos vão pro tombo, quase 10.000 ficam feridos, a Faixa de Gaza cada dia mais miserável, e o Abbas que não faz nada contra Israel, ainda vai ganhar lucros políticos com isso, engraçado o mundo, ai esses palestinos acham que o problema deles e só Israel rsrs, enquanto principalmente os militantes do Hamas dão o sangue no campo de batalha, o Meshal vive no Catar, na bela Doha fazendo negócios com governos aliados dos EUA (Catar e Turquia) que é exatamente o grande financiador de Israel, mais ás mulas não entendem e dão o sangue contra Israel rsrs, fala sério, Israel não é único inimigo dos palestinos, a causa palestina não passa uma jogada política na mão de terceiros que sempre lucram com todo problema que ocorre lá.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marwan Barghouti pra presidente (mais vai ter q sair da prisão em Israel) grande lider e de grande apreço nos dois lados no Fatah quanto no Hamas, fora ABBAS!!

      Excluir
    2. ABBAS continua como presidente porque é um líder moderado e até d mais, o velho já tá cansado e tá na hora de sair,sobre o seu papel na faixa de gaza é nulo, lá quem manda é o HAMAS e seus aliados de força,e sobre MESSHAL ele tá no Catar, em primeiro lugar para a sua segurança e também para angariar apoio politico e financeiro para o seu movimento de resistênçia , CATAR e Turquia agora são os países q mais estão apoiando o povo palestino contra os crimes de Israel já q o EGITO e o IRAN viraram as costas,(o HAMAS não luta contra os seus irmãos sunitas na Síria e em lugar algum) e sabia q ele quase deu a sua vida pela causa na Jordania a algum tempo atrais frente ao Mossad?

      Excluir