Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Milícia Popular de Donbass toma prédio da polícia ucraniana em Kramatorsk

A Milícia Popular do Donbass foi criada por partidários pró-Rússia na região ucraniana de Donets Basin. Aparentemente ele fora criada pelo povo dessa região. No entanto, por esse vídeo podemos perceber que os homens armados se comportam semelhantemente como os integrantes das Spetsnaz russas.
Corroborando isso com o fato de que os homens parecem usar o mesmo padrão de calçado, fardamento e armas, podemos afirmar com extrema precisão que há operadores do Spetsnaz GRU (Inteligência Militar da Federação Russa) infiltrados nas revoltas populares no leste da Ucrânia.

Esse vídeo se parece muito com as operações das forças russas na Crimeia, onde os militares russos tomavam as posições ucranianas e as Forças de Autodefesa da Crimeia levavam o crédito. Tudo isso para não chamar a atenção da comunidade internacional. Devemos lembrar que o governo russo não admite que seus homens operam em solo ucraniano, a medida que o ex-assessor de Putin, Andrey Nikolayevich Illarionov, relata que há tropas russas na Ucrânia. O Serviço de Segurança da Ucrânia também relatou que prendeu alguns militares russos no leste da Ucrânia. Em tempo, não deixe de curtir a página do blog no Facebook, pois é lá que eu estou postando a maioria das informações sobre a crise da Ucrânia. Há um conteúdo exclusivo somente para o Facebook.

3 comentários:

  1. Jamais a CIA imaginaria que o desfecho de sua ingerência chegasse a este ponto.Os agentes ocidentais estão feito doidos varridos a procura de um antidoto para o veneno que infiltraram na Ucrania.Uma guerra civil não é interessante para nenhuma das partes e os acontecimentos estão a um passo de sair fora de controle.O povo de parte da Ucrania optou pela Rússia e esse quadro é irreversivel.O governo fantoche perdeu o controle da situação e sabe que nada pode fazer.Os assessores estrangeiros estão perdidos e as récem-criadas "forças de autodefesas"não podem intervir.Dei muita risada quando uma matéria afirmava que os EUA tinham "ordenado" a Rússia a retirada de suas tropas da fronteira ucraniana(isso a 5 dias atrás)é pra rir mesmo.O que eles vão fazer?Disparar uma dúzia de bombas atomicas?Se isso acontecer ai vai acabar o jogo e todos vão perder. É o que posso chamar de crise dos misseis(62) ao contrário,só que com um desfecho diferente.O feitiço se virou contra o feiticeiro.
    Paulo Pereira

    ResponderExcluir
  2. Bem isso mesmo. Se bem que a hipocrisia ianque não para de me surpreender. Li uma reportagem ontem na CNN que os ocidentais (leia-se US) não devem se sentir culpados pelo o que ocorre na Ucrânia. Isso é ridículo. Eles criaram esta bagunça e agora querem culpar a Rússia.

    ResponderExcluir
  3. Os EUA e a Europa acharam que tinham dado um golpe perfeito ao derrubar o presidente eleito. Só que tudo isso iria ter efeitos colaterais. Está tendo agora e a coisa está fugindo do controle a cada dia que passa.

    O governo golpista não tem força e nem moral para agir.

    ResponderExcluir