Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

domingo, 27 de abril de 2014

EUA se prepara para uma guerra na Europa?

Nos últimos dias, houvera um movimentação extraordinária de veículos blindados americanos, os quais sendo transportados de trem rumavam de várias partes dos EUA para os portos. Especialistas afirmam que os tanques serão levados para Europa caso haja uma guerra entre Rússia e Ucrânia.para a Europa. Eles tratam essa mobilização ostensiva como "ameaçadora".

Os quatro vídeos que seguem mostram os trens transportando tanques de batalha M1A1, veículos de combate de infantaria Bradley, blindados de transporte de pessoal M113 e veículos de alta-mobilidade do tipo HUM-V.

4 comentários:

  1. Aguardemos cenas do próximo capítulo. Eu como mero aficcionado e longe de ser um expert em geoestratégia acredito que o próximo passo russo no tabuleiro de xadrez somente será dado depois da visita do Putin a China, por enquanto veremos americanos e russo exercitando os músculos e a UE fazendo bravatas..

    ResponderExcluir
  2. Parece que a guerra está no sangue desse povo

    ResponderExcluir
  3. Este são transportes dentro dos EUA. Até chegar na Ucrânia o governo golpista já foi deposto e re-impossado o Presidente deposto.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente não acredito que os EUA metem medo na RÚSSIA e duvido que esta pseudo-reação americana só se faz forte devido a pressões internas, ou melhor depois de tantas M que fizeram na Geórgia/Síria/Irã e agora na Ucrânia, lógico que fariam alguma demonstração de força, e não vão passar disto. Duvido também que a RÚSSIA que não tivesse previsto esta reação, além disso o Obama declarou que os EUA não interviriam militarmente na Ucrânia (motivos óbvios=medo). Isso só serve para gastar dinheiro, porque se houvesse a possibilidade de conflito não esqueçamos que a RÚSSIA está em casa e isto também não é 2ª WW para transportar armamento no Atlântico impune. Yankees go home!

    ResponderExcluir