Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

sexta-feira, 18 de março de 2016

[+18] Cinco soldados russos são mortos pelo Estado Islâmico nas cercanias de Palmyra

Time de comandos russos envolvidos em batalhas contra o Estado Islâmico
no oeste de Palmyra 
Quem segue meu canal no TELEGRAM ou minha página no Facebook, soube com exclusividade sobre as primeiras baixas russas no combate ao Estado Islâmico.

Antes de findar o dia de ontem (17), o Estado Islâmico anunciaram que havia abatido 5 soldados russos a oeste de Plamyra, Homs, juntamente com 71 homens do Hizbollah, a maioria pertencente a um esquadrão de elite.

Ontem mesmo eu postara um vídeo do Estado Islâmico exibindo as primeiras provas de que havia abatido um soldado russo na Síria. Em um vídeo de 1:25 minuto, podemos ver o cadáver de um comando russo, bem como equipamentos militares apreendidos com o mesmo.

Posterior a divulgação do vídeo, o Estado Islâmico divulgou uma foto de um time de comandos, a qual foi apreendida com o soldado russo abatido perto de Palmyra. Também divulgou uma foto de outro cadáver de soldado russo e uma foto do mesmo exibindo-se com uma bandeira do Spetsnaz GRU - forças especiais da inteligência militar russa.

Os soldados russos e do Hizbollah foram abatidos na área de Al-Duwah, oeste de Palmyra.

Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira, o Ministério da Defesa da Rússia reconheceu apenas 5 baixas nessa guerra: 1 piloto (do Su-24), 2 soldados de infantaria, 1 oficial e um operador das forças especiais. Eu pude descobrir o nome de 3 deles. São eles: Aleksandr Pozynych, 29, busca e salvamento da Marinha Russa;
Fedor Zhuravlev, 27, Spetsnaz GRU "Senezh";
Ivan Cheremisin, 49, Artilharia Russa;

Outra área que russos enfrentam o Estado Islâmico, é o Teatro de Operações de Al-Qaryatayn, também na província de Homs. Hoje as tropas russas e o Exército Sírio foram derrotadas na montanha Al-Bardah, a qual veio a ser capturada pelo Estado Islâmico.
Imagem exclusiva dos soldados russos operando no deserto de Homs

2 comentários:

  1. Será que o DAESH ainda tem alguma chance na Síria?

    ResponderExcluir
  2. Não trate o ESTADO ISLAMICO como daesh, DAESH não existe é um ter porco seu inutil, chance o dawlat al-islamia tem todas, os leões lutam com coragem mostram seus caninos em um sorriso enquanto lutam.

    ass:MOREIRA

    ResponderExcluir