Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

terça-feira, 3 de março de 2015

Vídeo que defende o imperialismo russo se torna viral

8 comentários:

  1. Engraçado só falam da RÚSSIA e sempre da fronteira da RÚSSIA. Os EUA não são Imperialistas ainda nem atravessaram os Oceanos Atlântico, Pacífico, Índico para instalarem bases militares. O Imperialismo da RÚSSIA não mostrou bases militares como os EUA. É, tô ficando com medo da RÚSSIA instalar bases militares na Colômbia/Paraguai/Honduras/Panamá/Porto Rico/... e aí, estamos fritos! Os Bolivarianos vem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os EUA não são Imperialistas" coitado

      Excluir
    2. Vc acha mesmo que os bolivarianos e os russos é que são os bandidos? Se vc é apenas um alienado, reveja suas fontes.

      Excluir
    3. Caro Anônimo

      Vc não entendeu o que escrevi. Imperialistas não é a RÚSSIA, são os EUA que tem acima de 450 instalações militares no globo. Estes sim são os verdadeiros Imperialistas, agora a RÚSSIA vc pode contar nos dedos o número de bases militares no exterior, e mais, porque tantas bases americanas na A. Latina? Na Colômbia são 8 bases. Por que 450 antenas espalhadas pelo BRASIL? Se a Bulgária tem 2 duas antenas e o resto dos países tem UMA? Entendeu a gozação com EUA? Vc não notou que o filme de Imperialismo Russo não tem NADA! É apenas um filme mostrando armamentos. Viva a RÚSSIA!

      enganado

      Excluir
  2. Excelente! Os russos estão avisando os EUA de que existe uma linha vermelha que não pode ser ultrapassada! Se querem ultrapassar estão lembrando o que aconteceu com quem ousou no passado! Excelente! (Henrique Marinho)

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo! Mostrou bem a determinação e a auto-afirmação do povo russo.

    ResponderExcluir
  4. Não fale besteira. Você nem sabe o que é imperialismo.

    ResponderExcluir