Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Paraquedistas russos simulam ataque a posições americanas

Soldados das Tropas Aerotransportadas Russas praticam táticas emboscada, invasões e ataques com atiradores

No vídeo abaixo veja a simulação de uma incursão em território inimigo conduzida pela 98º Divisão Paraquedista de Pesochnoye, uma província na região de Kostroma. Atente para o “inimigo virtual” que os VDVs elegeram. Reparem que os paraquedistas russos atacam veículos com o emblema do Exército Americano, bem como um acampamento com a bandeira dos EUA.

 

4 comentários:

  1. Iformante,gostaria de saber as caracteristicas do radar dos tu-160 blacd. e também se o seu compartimento caberia um radar de alerta aereo antecipado como os E-99. GRATO!

    ResponderExcluir
  2. Antes de qualquer coisa, está claro para você que o Tu-160 e o R-99 são aeronaves distintas para diferentes tipos de missões?

    ResponderExcluir
  3. Sim, com certesa é só a curiosidade que vai longe.

    ResponderExcluir
  4. Bom, se você tem ciência que são aeronaves distintas, assim como os radares, nem deveríamos fazer comparações. Uma aeronave foi projetada para vigiar os céus e auxiliar outros aviões ou até mesmo sistema antiaéreos. Em contrapartida, o outro foi desenhado para realizar missões de ataque profundo. Eu nunca pesquisei sobre o radar do Tu-160, mas acredito que um R-99 não comportaria o mesmo. Aliás, porque iria comportar? Para lançar mísseis?

    ResponderExcluir