Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Estado Islâmico confirma a morte do seu porta-voz (Sheikh Abu Muhammad Al-Adnani Ash-Shami)

Sheikh Abu Muhammad Al-Adnani Ash-Shami
Em uma atitude rara, a primeira do gênero, as agências semi-oficias do Estado Islâmico confirmaram a morte do porta-voz do grupo, o Sheikh Mujahid Abu Muhammad Al-Adnani Ash-Shami.

Al-Adnani foi morto na província síria de Aleppo em confrontos com as tropas leais a Assad.

No dia 21 de maio, em ocasião ao o Mês Sagrados dos Muçulmanos (Ramadã), Al-Adnani divulgou sua última mensagem, a qual foi intitulada de "Que eles vivam de prova".

"Então vá em frente, ó muwahhidin, em todos os lugares. Pode ser que você atinja uma grande recompensa ou até mesmo o martírio durante o Ramadã", recomendou Al-Adnani aos muçulmanos que vivem nos países que atacam as terras árabes.

A seguir, deixo-vos a nota oficial do Estado Islâmico sobre a morte do seu porta-voz:

"Martírio do Sheikh  Abu Muhammad Al-Adnani, porta-voz do Estado Islâmico

Em nome de Deus, o Clemente e o Misericordioso

Todos louvores a Allah, o Senhor da criação. Que as bênçãos e a paz recaiam sobre o nosso profeta Muhmmad, toda sua família e companheiros.

Deus, o Exaltado, disse: Se um sofrimento vos tocar, pacientais, pois, com efeito, sofrimento igual havia tocado o inimigo. Esses dias, alternamo-los entre os homens. E isso, para Deus conheça quem creem e escolha de vós mártires - e Deus não ama os injustos. E para que purgue os que creem e para que extermine os renegadores da fé. Ou supondes que entrarei no Paraíso, enquanto, ainda, não fizeste saber a Deus quais, dentre vós, lutareis, e não O fizeste saber quais os perseverantes. (Al-Imaran 140-142).

Após uma longa jornada cheia de sacrifícios e combatendo os descrentes e seus partido, o bravo cavaleiro Abu Muhammad Al-Adnani Ash-Shami desmontou do seu cavalo para se juntar à caravana dos emires (comandantes) martirizados, a carava dos bravos homens que travaram a jihad, que foram pacientes pela causa de Allah e desfiaram em face os inimigos de Deus, guardando as fronteiras do Islã, e declarou a verdade enquanto a morte os esperava.

O Sheikh desmontou de seu cavalo enquanto supervisionava as operações militares na Wilayat Halab (Província de Aleppo). A Allah pertencemos e para eles retornaremos. Pedimos para que Deus o aceite e dê um lugar eminente no paraíso para viver ao lado dos profetas, dos verdadeiros, dos mártires, dos justos, e que bela companhia ele esta. Pedimos para Deus aliviar o nosso sofrimento e substituí-lo por alguém ainda melhor e que conceda ao Sheikh o que ele esperava, aceitando entre os mártires, concedendo uma grande recompensa e dando conforto sua família e irmãos.

"Nós damos boas novas aos covardes sujos da religião dos descrentes e aos carregadores da cruz que iremos arruinar suas noites, pois uma geração que nasceu no Estado Islâmico têm se levando e não aceitará a humilhação. Eles amam a morte como vocês amam a vida. É uma geração que se divorciou da vida mundana e têm a esperança que Deus prometeu outra vida. O sangue dos comandantes só aumentá a sua firmeza no caminho da jihad e aumentará sua vontade de vingança contra o inimigo para atacá-los."


Nenhum comentário:

Postar um comentário