Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Outro soldado israelense é abatido por um "Qanas" (atirador) das Brigadas de Al-Qassam

9 comentários:

  1. fronteiras pré 1967,desocupação total dos territórios palestinos pelo exercito hebreu e pelo os colonos judeus, a divisão de Jerusalém sendo q a parte oriental faça parte de um futuro estado palestino,e q esse futuro estado crie um exercito forte de união nacional!

    ResponderExcluir
  2. Israel,
    Saiu de uma comoção mundial de antigamente, com a execução de 6.000.000 de judeus, o mundo se reuniu para lhes darem uma guarida, e agora passou de:
    Executados para executor, eliminando sem dó e nem piedade com uma desproporção gritante esses pobres infelizes palestinos, que na ansia de sobrevivência, também revidam eliminando aqueles que deveriam lhe dar guarida.
    É covardia o que estão fazendo, morrem 3 de facadas e revidam matando 500 ou mais.
    Quem no mundo se candidata a conter essa fúria do dirigente louco Netanihau?
    Covardia, sei muito bem que o mundo é cheio de covardes, medrosos, infelizes, que de longe riam da desgraça alheia, como essa dos palestinos.
    Mas, tenho fé no poderoso DEUS, que tudo isso um dia irá acabar.
    Jansen

    ResponderExcluir
  3. Matam um dos nossos matamos centenas dos de vocês, quem você acha que ganhará esta guerra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo:
      Acho que você não entendeu o que eu descrevi no blog, isso não quer dizer que concordo em que os Israelenses sejam todos eliminados.
      É um direito a vida, sua luta pela sobrevivência que eles tem pelo que passaram,mas exagerar no revide dessa maneira é muita covardia.
      Reafirmo aqui de novo pra você esse dirigente Israelense é louco varrido.
      Esse sim, que nem o Obama gosta dele quase nem liga para ele nos telefones, ignora-o quando necessário, deveria receber esse troco que ele está fazendo, não a população de Israel que nada tem a ver com isso.
      Não sei que você tem conhecimento, antes da eliminação dos judeus pela Alemanha, foram os próprios dirigentes Alemães que primeiramente procuraram os árabes, para o assentamento dos judeus naquele lugar onde Israel está hoje, foram recusados com a complacência do ocidente que lavaram as mãos, e com isso , lavam até hoje as mãos para os judeus que na luta pela sua sobrevivência para não serem esmagados, revidam para que não aconteça o que aconteceu na segunda guerra mundial.
      Não sei que você sabe, que quem libertou a maioria dos judeus na Europa foram os Russos, e hoje voce verifica como estão as coisas.
      Os Russos libertaram, e os Americanos pegaram Israel para seu aliado.
      Porque que a Russia está na base naval de Tartus na Síria?
      Para proteger Israel meu, amigo e não ataca-los como muitos falam por ai, pobre Russia Democrática.
      Quem iniciou a libertação total da Europa, não foi a Russia?, os Americanos somente entraram no fim da guerra para colaborar.
      Os EUA é necessário no mundo, resposta?Sim
      Voce sabe qual foi o erro da Russia comunista após a guerra, foi tentar tomar a alemanha ocidental para unificar com a Alemanha oriental, os Americanos não deixaram, ai foi que veio a guerra fria.
      A União Soviética vacilou e muito, o regime que eles criaram não fazia sua população feliz, olharam somente para o interno, e esqueceram para o externo, e com isso venceu os EUA.
      Veio a Russia democrática substituta da União Soviética, mudaram seu regime de Comunismo para Democracia, se uniram a Europeus e Americanos, mas você sabe quem é hoje o maior causador dos problemas e guerras ao redor do mundo?.
      Os EUA, maior potencia militar do planeta e econômica também, que vendo a Russia Democrática voltar a crescer, não aceitam de maneira nenhuma principalmente no âmbito militar, porque atrapalha os planos de DOMINAÇÃO MUNDIAL TOTAL DOS MESMOS.
      SAIBA QUE A RAZÃO DESSA CRISE PERIGOSA QUE ESTAMOS VIVENDO HOJE É ISSO, os EUA querem ser o único pais dominador do mundo econômico e militarmente, e a Russia Democrática está reagindo com muito rigor a isso.
      Isso que está sendo a maior causa desses problemas mundiais.
      A democracia e a liberdade são boas para nós anônimo?
      Sim é ótima, mas te garanto que a mesma por ter esse excesso de liberdade hoje no mundo, estamos virando refém de uma possível desgraça a acontecer que é a:
      TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.
      Anônimo, quem será culpado se essa guerra acontecer?
      É a Europa e os EUA. muito mais os EUA, que querem a qualquer custo reduzir nossa população mundial que é muito volumosa.
      Como reduzir isso Anônimo?
      Fazendo a terceira guerra mundial anônimo, você quer isso?
      Eu não quero e o restante do mundo também.
      O que temos que fazer anônimo?
      É torcer que a Russia se estabiliza militar e economicamente, para que não aconteça mais uma desgraça mundial que é:
      A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL, que está próxima, e que ainda não aconteceu, por causa, da paciência dos dirigentes Russos, que continuam administrando esse grande perigo que se aproxima.
      Sabes o que os EUA querem anônimo?
      É que a Russia dispare o primeiro míssil nuclear rumo aos EUA e a Europa, para revidar também.
      Vejo, sinto e percebo que os EUA estão muito confiante em uma vitória, não sei lhe dizer porque, mas uma coisa lhe falo:
      Crise dos misseis em CUBA, assisti, a URSS pegou os EUA de surpresa, porque implantaram esses apetrechos a 140 KM de distancia dos EUA, e quando abriram o olho já era, lá estava tudo apontado para os EUA, foram treze dias de crise que quase nos leva ao fim.

      Excluir
    2. nessa guerra não há vencedores,apenas vencidos, os palestinos chorando seus filhos e uma crise humanitária enorme em seu território, e a sociedade de Israel longe de conquistar o mais precioso bem q todo ser-humano deseja q é a paz, a unica saída para isso é a desocupação das forças de Israel e a criação do estado palestino e não tanques ou foguetes!!!!

      Excluir
    3. Continuação do comentário acima anônimo:
      Temos que ter cuidado no tratamento que damos as pessoas e aos países ao nosso redor, porque?

      A pessoa ou país humilhado em demasia, pode ter uma reação de ira perversa, que fatalmente o que acontece com a Russia Democrática, com toda a certeza reagirá e com isso todos nós estaremos nas mãos de Deus porque?
      O MUNDO TODO SERÁ DIZIMADO PELAS ARMAS ATÔMICAS.
      Te digo ainda mais, acho os dirigentes dos EUA muitos corajosos, não estão pensando no bem estar da humanidade, mas sim somente a eles próprios.
      QUEREM ETERNAMENTE O PRIMEIRO LUGAR NO MUNDO, o segundo lugar não serve para os mesmos.
      E, para não perder o primeiro lugar, o que pensam em fazer?
      GUERRA MEU IRMÃOZINHO, GUERRA,

      VOCÊ GOSTA DE GUERRA, ANÔNIMO?

      Te confesso que tenho medo da reação da Russia, porque são muitos países a humilhar a mesma, é Europa, é EUA, é ISRAEL, meu irmão que muito favor deve a URSS COMUNISTA, que lhes livrou da extinção total.

      Para você que não sabe, ao fim da segunda guerra mundial a UNIÃO SOVIÉTICA, pediu para fazer parte da OTAN, E EUROPA E EUA, não permitiram RECUSARAM a filiação da mesma, até esse tempo a UNIÃO SOVIÉTICA, não tinha criado o PACTO DE VARSÓVIA, criaram porque?
      Logo após isso, a UNIÃO SOVIÉTICA CRIOU O PACTO DE VARSÓVIA, EM RESPOSTA DA CRIAÇÃO DA OTAN.

      BOA NOITE.














      Excluir
  4. Fora com os assassinos Sionistas!!

    ResponderExcluir
  5. A eficiência desses atiradores..... foram treinados onde? Por quem? Rússia? China?.......

    ResponderExcluir