Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O INFORMANTE, como nacionalista, repudia qualquer movimento para a entrega do pré-sal

2 comentários:

  1. Preciso vos dizer a verdade. Direto na cara! Mesmo que alguns aqui não gostem devido à sua falta de conhecimento e compreensão..., a essas pessoas digo: Deixe sofismas petistas serem destronados, extirpados, queimados e destruídos, pois eles são a ameaça estável para a verdadeira soberania de nossa nação! Há somente um caminho de negociar com elas: Cortá-las fora, do nosso âmago, como cânceres. Exterminá-las de nossas raízes e ramos. Aniquilá-las, ou elas nos aniquilarão!

    Bom, O Dr. Enéas já havia avisado quando FHC doou a Vale do Rio ao inimigo internacional:

    https://youtu.be/fYequbW_sGQ

    https://youtu.be/dmDHv4ZW4tI


    Dilma disse com cinismo - “É xenofobia ser contra participação de empresas internacionais no Pré-Sal”

    http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-acusa-de-xenofobia-criticos-da-exploracao-estrangeira-do-pre-sal,168483e


    Dilma – “Prefiro a ingenuidade do que a xenofobia. A ingenuidade tem cura. A xenofobia, não."

    http://g1.globo.com/economia/noticia/2013/10/toda-xenofobia-e-burra-diz-dilma-sobre-critica-chineses-no-pre-sal.html

    É obvio que essa agente sionista prefere a “ingenuidade” das pessoas, ingenuidade tem suas bases na ignorância e tolice. Logo pessoas ingênuas são fáceis de manipular e enganar, pois não possuem nenhum senso critico de questionamento... Como Dilma é má, perversa, falsa, deliberada e maquiavélica por trás dessa mascara de debatedora “sincera, polida e civilizada”. Esta cabeça de hidra refugiando-se na ingenuidade das pessoas com mil raízes.

    São essas pessoas que aceitariam facilmente o microchip que a lobista Dilma está tentando convencer:

    https://youtu.be/-sF9hC_uymI


    Está crise civil e financeira brasileira que caminha rumo a guerra e ao caos, está sendo causada, fomentada, por comportamentos irracionais de gente que encerrando pela aparencia (descendência hebraica com QI de 0,11) formam uma sociedade à parte, cujo os interesses se limitam apenas aos negocios de mera especulação, e que antes dessa crise demonstravam saber de tudo:

    https://youtu.be/M9UNDcD5H3c

    REPASSEM.


    O seu amigo,

    Chakal

    ResponderExcluir
  2. Essa escória que desde há muito tempo vem se infiltrando em todos continentes e corrompendo e destruindo socialmente, politicamente e economicamente um país após o outro como um câncer se espalhando por todos os órgãos do hospedeiro, entraram no Brasil pelo norte do país:

    https://youtu.be/4cv5Jv3bSa8

    https://youtu.be/fwsySS2EzgU


    O Brasil é um dos países mais tem sido extorquido, roubado da América por essas pragas, que podemos chamar de “Grupos de célula local” ou “Ramos de Família”. Deve haver algo em torno de cinco a trinta ou mais destes grupos de judeus, dependendo do tamanho da cidade ou da metrópole em questão. Cada região tem o seu próprio Conselho oculto (Dentro de lojas franco-maçônicas que atraem empresários que se destacam em todos ramos de negócios da sociedade. Estas “lojas” servem de coberturas aos judeus que corrompem e manipulam as mesmas pessoas sem que elas saibam!), composto de líderes locais que se infiltraram em todas as instituições sociais: Militar, Governo, Espiritual, Bolsa (Economia e Finanças) de Valores, Liderança e Ciências. E agora estão preparando secretamente um golpe de Estado militar global! Destruindo o sistema tradicional do mundo inteiro.

    Tomamos como exemplo a ocasião de quando eles invadiram a Rússia e os efeitos negativo e danoso que isso resultou ao longo dos tempos até os momentos atuais:

    https://youtu.be/KGj4nzGkICk

    https://youtu.be/RBMyDRCjeDQ

    https://youtu.be/Cr1GP4i2fio

    https://youtu.be/nTC6GnuxrDo

    Agora vejamos o rumo trágico que o Brasil esta sendo direcionado por esses judeus! Estamos em meio a uma conspiração desumana:

    https://youtu.be/Wjqtc2sS3qI

    https://youtu.be/MGALmUuBLKI

    https://youtu.be/TH3FvfFuEfE

    https://youtu.be/Stw2oukyjSY

    https://youtu.be/rSxgO2FVWkc

    https://youtu.be/zVj526Dm_vE

    https://youtu.be/cBhF8oJqlZQ

    https://youtu.be/G-NQfaQ3GqM

    https://youtu.be/yePyYeimj3k

    REPASSEM.


    Chakal

    ResponderExcluir