Mergulhadores da Kataib Al-Shahida Ezz Al-Deen Al-Qassam (Brigadas dos Mártires de Ezz Al-Deen Al-Qassam), braço armado do Hamas, capturaram recentemente alguns golfinhos de combate pertencente aos mergulhadores de combate israelenses.
Uma fonte palestina com sede em Gaza, revelou que alguns comandos anfíbios das Brigadas de Al-Qassam frustraram uma investida dos comandos anfíbios israelenses nas cercanias do porto de Gaza há alguns dias.
Segundo o jornal palestino "Al-Quds", os comandos anfíbios do Hamas detectaram movimentos estranhos nas imediações do porto de Gaza. Um grupo de comandos foi enviado para a localidade, a qual contém boias de monitoramento para impedir justamente a infiltração dos comandos anfíbios israelenses.
Chegando lá, os comandos observaram "anomalias" no corpo dos golfinhos, bem como comportamento estranho. Os comandos levaram os golfinhos até terra firme e constataram que os homens continuam equipamento de alta tecnologia, dentre eles, câmeras e um sistemas de armas.
Os golfinhos podiam disparar flechas contra os mergulhadores palestinos.
Até a captura dos golfinhos, relata o Hamas que os equipamentos não tiveram qualquer serventia, vide ainda estarem sendo "carregados".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário