Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Estado Islâmico abate F-16 jordaniano em Ar-Raqqah; Piloto é capturado

5 comentários:

  1. Somente peço ao misericordioso DEUS neste momento, que os islâmicos não executem esse piloto jordaniano cortando seu pescoço, que seja perdoado imediatamente para retornar a sua pátria, porque foi cumprindo missão de autoridades maiores, que praticamente sem dó e nem piedade, o estão condenando a morte,pedindo aqui que a misericórdia seja aqui neste momento oferecida a esse homem, que como empregado de sua nação cumpriu com seu dever patriótico, e agora está neste momento entregue a própria sorte.DEUS AQUI TE PEÇO TENHA COMPLACÊNCIA DESSE HOMEM.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Estado Islâmico não vai executar esse piloto, pois ele vale muito. O Estado Islâmico vai exigir uns 50 milhões de dólares para liberar ele.

    HJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala como se o EI fosse uma prostituta. Eles executaram recentemente 17 pilotos de Assad.

      Excluir
  3. E tantos outros prisioneiros que foram libertado pelo EI por milhões de dólares? Eles não negociam com Assad e sabem também q Assad não iria pagar fortuna por resgate.

    O preço de barril de petróleo está la em baixo e o EI precisa de dinheiro para movimentar o grupo. Não duvido que o Piloto seja libertado em breve. O rei Jordaniano vai ter que abrir o cofre..

    HJ

    ResponderExcluir