Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

quinta-feira, 17 de julho de 2014

BOMBA: Controlador espanhol afirma que o Boeing 777-200 da Malaysia Airlines foi abatido pelos ucranianos

"O avião B 777 voou escoltado por 2 caças ucranianos até minutos antes de desaparecer dos radares."

9 comentários:

  1. São muitas as hipóteses: A) Deliberadamente o governo de Kiev ter abatido o jato comercial, com a intenção de acusar russos e separatistas e então arrastar as nações ocidentais para o seu lado de uma maneira mais ativa (militarmente falando ou com o fornecimento de armamento adequado para um enfrentamento de longo prazo com a Rússia), B) O oposto do acima, ou seja Moscou abateu e agora põe a culpa em Kiev, por razões óbvias. Basta lembrar que houve a infiltração de tropas russas em terreno ucraniano e isto pode implicar no envio de sistemas capazes de realizar missões de interdição a altura mencionada C) Alguém de fora dos dois protagonistas abateu a aeronave, objetivando o desgaste das duas partes e fazer a opinião mundial exigir um cessar fogo bi-lateral e partirem então para a disputa no campo político (vide o caso do Balcâns). Seja como for ... infelizmente isto é caso inconclusivo e portanto será engavetado. Tenho dito

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que faltou no post anterior: Escolta é procedimento padrão em regiões contestadas...isto que supostamente afirma tal controlador não altera em nada a situação...a intenção é clara: fomentar somente debates e manter o assunto movimentando as redes sociais...lamentável....

    ResponderExcluir
  3. A conta de @spainbuca foi apagada do Twitter convientemente.

    ResponderExcluir
  4. E razões para abater este avião haviam muitas:

    Jornal GGN – A queda do avião da Malaysia Airlines, ocorrida na Ucrânia, trouxe más notícias para o mundo da ciência. No avião estavam cerca de 100 ativistas e especialistas que se dirigiam para a Conferência Internacional sobre a Aids, que começaria no domingo, dia 20, na Austrália.

    Entre os mortos o holandês Joep Lange, de 60 anos, um dos maiores especialistas sobre a doença no mundo. Ele dedicou 30 anos às pesquisas sobre o vírus HIV e à Aids e ficou conhecido mundialmente por defender a diminuição dos custos do tratamento para os países mais pobres.

    Lange foi pioneiro nas terapias mais acessivas da doença, informa a revista Galileu, e estava indo para Kuala Lumpur para encontrar-se com sua esposa para um voo de conexão à Austrália. Trevor Stratton, consultor sobre a doença, em entrevista a uma rede australiana declarou que “a cura da Aids poderia estar a bordo daquele avião, simplesmente não sabemos”.

    Com informações da Revista Galileu
    -------------------------

    "Tratamentos mais baratos para países mais pobres? E os lucros dos laboratórios farmacêuticos? Um deles do Rumsfeld, ex secretário de Defesa americano..."
    (Citação)

    ResponderExcluir
  5. Fico com outra hipótese, bem mais plausível e sequer aventada pela imprensa amiga ocidental (o que, com essa estranha omissão, torna essa c.... e seus culpados praticamente como sendo os ucranianos e ocidentais). Nazistas que tomaram o poder na ucrânia com apoio de eua e ue tentaram abater na verdade, o avião presidencial da Rússia que levava de volta àquele país o presidente Putin que estivera na reunião dos BRICS e no encerramento da copa do mundo no Brasil e tinha sua rota de voo praticamente igual ao da aeronave civil (que também se pareciam muito na silhueta e nas cores também). Tentaram assassinar o presidente russo na verdade e isso poderá evoluir muito e com consequências imprevisíveis!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Michel

    Estou achando esse assunto estranhamente "morto" pela mídia, digo a mídia pró-americana mesmo. Se fossem plausíveis as afirmações americanas, quanto às fotos que dizem possuir do rastro do míssil russo que derrubou o referido avião, elas já estariam estampadas nos jornais. Vi esse artigo no www.horadopovo.com.br:
    "Obama não explica o que o caça Su-25 fazia junto ao avião malaio

    Imagens de radar cedidas pelo general chefe do Estado Maior russo mostram caça SU-25 de Kiev junto ao MH17 antes do abate. Por que a Casa Branca não libera as fotos de seu satélite na área?"
    *Não coube a íntegra, mas se forem verídicas as informações, a monstruosidade dos EUA e aliados não tem limites!
    "

    ResponderExcluir
  7. A inteligência americana já falou que muito provavelmente fora um desertor ucraniano que disparou o míssil Coloquei a informação no Facebook do blog.

    ResponderExcluir