Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Esquadrões da Morte na Ucrânia?

Operadores do Berkut, temida tropa de choque ucraniana 
Informei recentemente pelo Facebook que agentes da inteligência russa foram enviados para Ucrânia, com a permissão do governo daquele país, com a missão de caçar e exterminar as lideranças opositoras atuantes nesse país, bem como agentes das agências de inteligências do Ocidente.
Curiosamente, na Praça Maidan, no centro de Kiev, uma tropa desconhecida passou a ser vista atirando nos manifestantes. Eles usam fardas negras, não carregam identificação de nenhum tipo. Alguns deles utilizam uma faixa amarela no braço. Muitos acreditam que se tratam de militares do próprio país, outros acreditam que realmente sejam russos. Aguardemos o desenrolar dos fatos.

8 comentários:

  1. A Rússia como sempre oprimindo a democracia e tratando a vida humana com total desdém, para eles isso é uma tradição. Pais comandado pela máfia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democracia? A violência neonazista na Ucrânia nada tem a ver com democracia.

      Excluir
    2. Você fala isso por que é simpatizante dos russos. Democracia é a exteriorização da vontade do povo através do governo, agora se essa vontade é neonazista ou não, aí são outros quinhentos.

      Excluir
    3. Só pró verdade, cidadão. Eu sou admirador de culturas, independente do país. Ademais, sempre ficarei do lado daqueles que combatem o neonazismo. O partido que colocou a Ucrânia nessa situação é neonazista.

      Veja isso:
      https://www.facebook.com/blogoinformante/posts/601386503271261
      https://www.facebook.com/blogoinformante/posts/602952929789458
      https://www.facebook.com/blogoinformante/posts/601133403296571

      A Ucrânia está ficando nas mãos dessa corja. Se eu fosse pró-russo, eu só mostraria os policias ucranianos apanhando e sendo mortos por armas de fogo dos manifestantes.

      Excluir
  2. Esse é alienado com força. Viva a rede globo de esgoto.

    ResponderExcluir
  3. Só achou q não deu muito certo...

    ResponderExcluir
  4. Pois é amigo Anônimo. Por isso vivemos nessa democracia de merda na Brasil. Onde qualquer um faz o que quer e bem entende, terra sem dono e sem lei. A Rússia esta correta, tem que defender os seus interesses sim, doa a quem doer. Quem não gostou que tome suas providências. E outra, deixe o mundo na mão dos Americanos que você vai ver a desgraça da humanidade. O Brasil não serve nem pra fazer manifestação. Na Ucrânia 10mil pessoas tomaram a Praça da Independência por 3 meses. No Brasil tiveram milhões de manifestações (pra baixar o valor da tarifa de ônibus, pela morte de marginal, pela partilha de terra, pelo NÃO à Copa do Mundo, pelo desvio e roubo de dinheiro público, pelo cachorro que virou creme de cabelo, e por mais o que mesmo????), é tanta reivindicação que não reinvidica nada, e fica tudo como esta. Então viva nesse país fudido, onde marginal é héroi!!!

    ResponderExcluir
  5. "Não existe opinião pública, mas opinião publicada." Frase de Churchill, eu acho.
    O povo vai ir onde a imprensa (que são empresas) guiar. E quem comanda os grandes oligopólios da mídia? Dá para acreditar numa Rede Globo, onde os herdeiros são de Roberto Marinho formam o segundo grupo mais rico do planeta?

    ResponderExcluir