Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

domingo, 27 de julho de 2014

A Rússia já começou a invasão da Ucrânia de modo efetivo? Parece que sim...

11 comentários:

  1. N sei não, esse exército não tem nem capacete, parece a guerra da Chechênia.

    ResponderExcluir
  2. Mais parece ser uma incursão dos rebeldes de Donetsk.

    ResponderExcluir
  3. São Federalistas...
    Eles trocaram tiros com membros da Guarda Nacional da Ucrânia, ou com um outro pelotão federalista sem o saber (fogo amigo).

    ResponderExcluir
  4. De onde eu peguei o vídeo, um russo dizia que eram do Exército Regular da Federação Russa.

    ResponderExcluir
  5. Henrique Marinho (Curitiba, Pr) comentou: a Rússsia não vai imvadir a Ucrânia passo-a-passo! Se tiver de invadir será em forma de "britzkrieg" para constituir um fato consumado. E tem mais: irá até Kiev para derrubar esse governo expúrio. Esse video, por muitos outros motivos que não dá para comentar aqui, nada tem a ver com a Rússia. Não merecia nem ser apresentado na forma interrogatica de um suposto "será que a Rússsia começou a invadir a Ucrânia?" e por ai vai!

    ResponderExcluir
  6. O governo russo não tem peito de mandar invadir abertamente a Ucrânia, a Rússia não retaliou sanções que recebeu, o Putin fez o congresso tirar o direito que havia recebido de invadir a Ucrânia, enfim a velha política russa dos tempos do Putin, na hora que o buraco aperta ele cai fora, já deixou outros na mão, pq não irá deixar esses separatistas?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo,

    Putin é um jogador, no momento certo ele vai retaliar. Você lembra quando Hilter invadiu a Rússia e começou ganhando e depois a Rússia virou o jogo?
    Napoleão fez mesma coisa de forma esmagador e depois a Rússia reverteu a vantagem.

    Putin é sonso, de bobo ele não tem nada.

    ResponderExcluir
  8. Michel, quase não vejo nesse blog mais postagens de suas noticias e vídeos, porque?

    Até no fac também não está como antes, paralisou porque também, é raro as noticias, no sempre guerra também está do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. marco/SP: Concordo com o Henrique vai ser uma ação rápida e de destruição da infra estrutura bélica de Kiev, quase igual o que ocorreu na Georgia em 2008.O que o Putin está fazendo é esgotar todas as alternativas de negociação com a UE (vide a Eurásia) e quase todos estão com um pé atrás com os EUA (menos a Inglaterra).

    ResponderExcluir