terça-feira, 21 de agosto de 2012

Rússia vende 55 helicópteros do tipo Mi-171E para a China


Mi-171E
A Rússia fornecerá 55 helicópteros multifuncionais Mi-171E à China, informou nesta terça-feira (21) o sub-diretor do Serviço Fderal de Cooperação Técnico –Militar da Rússia Viacheslav Dzirkaln.

Segundo Dzirkaln, o respectivo contrato foi assinado em julho deste ano.

Dzirkaln não precisou o valor do contrato, apenas disse que esse acordo é o único acordo recente concluído com a China. Ele também disse recentemente foi firmado com a China um acordo importante para o fornecimento de um grande lote de motores para aeronaves de caça.

7 comentários:

  1. Já viu michel, os russos fizeram dos equipamentos militares de maior sucesso de sempre. O Mig-21 é um grande exemplo. E os americanos ainda dizem que os russos só sabiam fazer equipamento simples e atrasado, só eram bons em número e essas tretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que americanos que você se refere? Os militares americanos de alta patente nunca desdenharam o poderio russo. Eu participo de fóruns internacionais, os quais tem soldados e ex-soldados americanos e todos pagam um pau para os russos.

      Excluir
    2. Aaa isso michel, tava a falar dos blogueiros americanófilos, aqueles que adoram o seu país e seus equipamentos e menosprezam e subestimam os outros, aparecem muitos desses na net. Os militares americanos sei que respeitam o equipamento militar russo, aliás eles compram mi-17 e fuzis aos russos e gostam deles.

      Excluir
    3. Sites sérios não tem essas coisas. O Mi-17 fora comprado pelo Pentágono para o Afeganistão. Por mais que os pilotos americanos tenham achado o helicóptero excepcional, não espere eles comprarem para suas Forças Armadas. Os americanos compraram fuzis Kalashnikov búlgaros e não russos.

      Excluir
    4. Claro que eles nao compram pra eles, é para usarem junto com os afegões porque ele é o melhor pra ser usado lá. Eu tava a falar de outros fuzis, acho que os saiga. Já agora michel, queria pôr uma sugestão para o blogue, sei que muitas das noticias, quase todas, são tiradas de outros sites e na maior parte das vezes nao tem opiniao sua. Podia dar uma crítica a um dado artigo sobre um assunto a dizer se é realista ou não, bom, desse tipo. Seria interessante e acentuaria mais uma discussão.

      Excluir
    5. Por que você está usando o nome Marília Borges?

      A Saiga não é um fuzil, mas sim uma escopeta de repetição. Ela foi comprada por uma determinada polícia de um estado americano.

      As notícias que eu posto aqui geralmente vem de duas ou mais fontes, logo, eu faço as traduções e misturo as informações. Os textos geralmente são meus sim, afinal fora eu que os redigi com minhas palavras. A única coisa que eu não mudo é a opinião de uma pessoa.

      Excluir
    6. Já ta resolvido o problemas do nome. Tava a usar outro mail por necessidade. Obrigado pelo esclarecimento sobre o saiga.

      Excluir