Mandatário russo disse que não tolerará quem falem em uma “linguagem de força”
A Rússia não tolerará que falem em uma “linguagem de força” e responderá de forma operacional e adequada a toda a ameaça a segurança nacional, disse nesta quinta-feira (28) o preside da Rússia, Vladimir Putin, durante uma recepção solene para os ingresses nas escolas militares celebrada no Kremlin.
“A Rússia nunca permitiu que ninguém falasse em uma linguagem militar. A principal tarefa da Forças Armadas consiste em garantir a paz, o respeito aos interesses e a soberania de nosso país e responderemos de forma operacional e adequada toda ameaça de quem quer que seja”, disse Putin.
O presidente da Rússia sublinho que a criação de um Exército moderno e o fortalecimento da segurança nacional são as “prioridades chave a nível estatal”.
“Elaborando a estratégia de defesa, temos que ter em mente as últimas tendências neste âmbito para seguir modernizando as Forças Armadas”, disse Putin.
"...A Rússia nunca permitiu que ninguém falasse em uma linguagem militar...e responderemos de forma operacional e adequada toda ameaça de quem quer que seja"
ResponderExcluirMas em que contexto que ele disse isso? Referiu-se a quem?
Mandou um recado para os EUA, OTAN, Japão, Ucrânia e cia.
ResponderExcluir