quinta-feira, 5 de abril de 2012
A degradação da Defesa Indiana estimulará as vendas russas
Comentário: A Índia gasta, gasta e gasta com a Defesa e muitíssimas armas estão obsoletas, isso sem contar no débil adestramento realizado nas Forças Armadas Indianas. Se eu não me engano, na Marinha e na Força Aérea Indiana ainda impera o sistema de castas, ou seja, quem tem uma melhor condição social é quem vai conduzir um navio ou submarino da Marinha Indiana, ou as aeronaves da Força Aérea Indiana. Será que os críticos do Brasil ainda verão a Índia como um exemplo a ser seguido no que tange a Defesa?
A manutenção dos caças está um primor: os MiG-21, Mirage 2000 e até Su-30 quase nunca caem... Eu ficaria muito satisfeito e tranquilo, sendo um oficial de casta superior, e dependente de um mecânico praça ou soldado, mal treinado, de casta inferior... Esse sistema tem de ser copiado!
ResponderExcluirporem o brasil nao tem mig-21 nem qualquer aeronave de renome internacional, temos a4 e mirage 2000 que se nao fosse pelos bons militares que temos, nem levantaria voo.
ResponderExcluirO Brasil tem caças melhores que o MiG-21, caso do F-5 e do Mirage 2000. Quem vê você falando vai pensar que o MiG-21 é um caça moderno.
ResponderExcluir