quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Irã responderá ataques cibernéticos americanos, diz comandante

Brigadeiro-general Ali Shadmani
O Irã “retribuirá” os ataques cibernéticos americanos e de seus aliados, afirmou nesta quarta-feira (28) o chefe do Departamento de Operações das Forças Armadas Iranianas, o brigadeiro-general Ali Shadmani.

As declarações de Shadmani fora reproduzidas pela agência de notícias iraniana IRNA.

Shadmani disse que os inimigos da República Islâmica tentaram de todas as formas, em diferentes domínios, seja ele econômico, cultura, social, militar e da segurança desferir golpes por mais de três décadas à República Islâmica, mas isso não resultou em nada.

O brigadeiro-general também disse que todas as organizações anti-revolução e organizações terrorista do Irã foram criadas e financiadas pelos EUA, Reino Unido e Israel.

Shadmani disse que as organizações terroristas Pjak e MKO foram enfraquecidas e estão se preparando para depor às armas. Isso resultado de uma massiva operação anti-terrorista levada à cabo por Teerã nas últimas semanas. Segundo o brigadeiro-general, os militares iranianos chegaram a incursionar em território iraquiano para atingir posições separatistas e que a Guarda Revolucionária engajou posições terroristas em regiões de fronteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário