quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ansar Al-Islam apresenta: O Atirador

7 comentários:

  1. Está parecendo propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito em lhe informar que não é. Procure pesquisar sobre os atiradores iraquianos.

    ResponderExcluir
  3. nossa,informante me desculpe de novo mas nao consigo ficar sem dizer isso a esses merdas:seus bostas lambe botas de americanos,se um americanos e capaz de atirar porque nenhum outro povo do mundo e capaz?
    porque tudo o que outros povos fazem nao presta so os eua e que sao perfeitos em tudo seus merdas analfabetos?
    so as noticias(muitas falsas)que sao favorais as potencias ocidentais e que sao verdadeiras seus cegos ignorantes!
    deixem de ser uns retardados e crescam,enxeguem "alem da cortina de fumaca" que e criada pela midia ocidental(controlada pelas potencias ocidentais) e nao se informem apenas por cnn e globo seus jumentos!

    ResponderExcluir
  4. Colega, um conselho:

    Não utilize o espaço para os comentários para agredir as pessoas, até mesmos os inimigos. Poupe-nos de palavras chulas!

    Utilize a inteligência contra essas pessoas, é melhor.

    ResponderExcluir
  5. Para os que apelam e acham que sabem tudo...

    "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas..."
    Sun Tzu

    ResponderExcluir
  6. Informante convenhamos os filmes sobre a guerra feito pelos americanos parecem feitos em Hollywood, tá bom que é tudo mentira pois sabemos que eles não ganharam nenhuma guerra em que atuaram sózinhos, Ha! desculpe teve a guerra (invasão, rsrsrsrs) da super potência do PANAMÁ.

    ResponderExcluir
  7. Movimentos sociais de 81 países promoveram entre os dias 14 e 15 de maio, a Conferência Internacional contra o Terrorismo e pela Paz Mundial, em Teerã.

    O evento contou com a presença do presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad que se reuniu com 205 delegados e ativistas dos principais movimentos sociais dos Estados Unidos e países da América Latina, África, Ásia e Europa.

    Países como Afeganistão, Paquistão, Egito, Tunísia, China, Espanha, Rússia, Brasil e Venezuela, enviaram comitivas significativas.
    De acordo com os organizadores, a Conferência teve quatro eixos e debateu dentre outros assuntos: 1. Concepções e Contextos, Definições e Tipologia; 2. Atores, Estruturas e Funcionamento; 3. Cultura e Mídia; e 4. Paz Justa, Prevenção e Eliminação do Terrorismo.

    Fonte: www.inforel.org

    ResponderExcluir