sexta-feira, 2 de outubro de 2015
Propaganda? Russos dizem que atacaram paiol do Estado Islâmico na província síria de Idlib
Obs.: Por mais que o Ministério da Defesa da Federação Russa tenha afirmado que atacou um paiol do Estado Islâmico em Maarrat Al-Nu'man, Idlib, Síria, eu tenho que negar a informações, uma vez que o Estado Islâmico não se faz presente nessa localidade, cuja a ocupação pertence ao Jaysh Al-Fateh, uma coalizão que engloba a Al-Nusra, Jaysh Al-Islam e Frente Islâmica. No vídeo acima, as aeronaves usadas nessa missão foram caças Su-25.
Mas, eles acertaram o paiol???
ResponderExcluirpareçe que os Russos estão bombardeando posições rebeldes moderados e treinados pelos EUA contra Assad. e que isso poderia irritar os EUA e causar um confronto direto entre EUA vs Russia como estão dizendo portais de noticias por aí. por gentileza blog O Informante, nos mantenha sempre informados com antecedencia pois acreditamos em voces.
ResponderExcluirnão vai haver confronto entre eles não, no fim ainda vai haver banquetes entre eles
Excluirqual a diferença entre, FRENTE ISLAMICA E ESTADO ISLAMICO
ResponderExcluirTodas.
Excluirresposta muito vaga.
ExcluirBobinho, os grupos não são produtos para terem diferenças.
Excluir1 dia atras ja demorou demais O informante. mande-nos mais noticias mais, mais, mais.
ResponderExcluirCadê imagens dos videos de bombardeios dos Russos ao Estado Islâmico??
ResponderExcluirOs russos são aliados antigos da Síria, desde a época da URSS. Eles estão lá para defender o governo de Assad, seja do Exército Livre da Síria, seja de grupos rebeldes, do ISIS, Al-Qaeda, enfim qualquer um patrocinado pelos EUA. E, ao contrário de Obama, que fingia atacar o ISIS, mas que na verdade o deixava à vontade para combater Assad, Putin vai derramar chumbo grosso e abrir caminho para as tropas de Assad recuperar territórios perdidos. Ou seja, acabou a hipocrisia. Agora está declarado: EUA apoiam rebeldes e terroristas e a Rússia apoia o Governo "Malvadão" de Assad. Quem perde é o povo sírio, quem ganha é a verdade, ou seja, os interesses imperialistas finalmente perdem a máscara.
ResponderExcluirUm dado que você deve desconhecer: O Estado Islâmico perdeu 15.000 km² na Síria desde que os Estado Unidos lançaram a Coalizão na Síria e Iraque.
ExcluirMichel, qual a sua religião?
ResponderExcluirCristão protestante.
Excluirde qual igreja ?
ResponderExcluirCriança, você não tem mais o que fazer do que ficar perguntando coisas de minha pessoa?
ExcluirEu não sigo bandeiras.
Sempre pensei que vc fosse muçulmano sunita, mas o que importa cada um tem a sua religião e pronto.
ResponderExcluirAdmiro quem tem uma.
Abraços
Nunca pensei nada de mim, só tire as conclusões do que eu escrevo.
ResponderExcluirImaginei que Michel fosse muçulmano , pois ele gosta tanto do Estado Islâmico..
ResponderExcluirForam as minhas conclusões que me levaram ao erro, quando leio o que você escreve sobre o Estado Islâmico, sobre a Sunnah e outras coisas a impressão que eu tenho é que você é muçulmano, desculpa não tenho nada haver com a sua vida pessoal, apenas é a primeira pessoa que conheço que fala muito bem sobre o Oriente Médio e afins sem ser muçulmano.
ResponderExcluirAbraços
As mentiras do Ocidente me fez ter esse conhecimento hoje.
ExcluirVejo que você tem um bom conhecimento e admiro o seu trabalho e ainda mas sua humildade, de aceitar em seus domínios novamente pessoas que te ofenderam.
ExcluirUm abraço.
Ainda não posso saber quem é os anônimos.
Excluir