quarta-feira, 27 de maio de 2015

Novo tanque russo levou apenas 2 anos para ser desenvolvido

Oleg Siyenko sendo entrevistado pelo canal russo "Rússia 24"
A UralVagonZavod desenvolveu o novo taque russo de nova geração, me refiro ao T-14 “Armata”, em apenas 2 anos, disse na última segunda-feira (25) o diretor-geral da empresa, Oleg Siyenko.

“Em verdade desenvolvemos o Armata em 2 anos. Disseram que o Armata fora desenvolvido em 4 ou 5 anos... chegaram a dizer até 7 anos desenvolvimento. Eu gosto de dizer a verdade e isso (o desenvolvimento) sucedeu em 2 anos”, disse Siyenko em uma entrevista ao canal russo Rússia 24.

Siyenko explicou que a UralVagonZavod realizou um projeto de engenharia técnica reserva, o qual permitiu construir o T-14 Armata em tão pouco tempo e com qualidade.

Segundo Siyenko, o desenvolvimento do T-14 Armata aconteceu em etapas e as funções foram delegadas a outras empresas. Por exemplo, a empresa Chelyabinskom traktornom zavode projetou o motor do tanque.

Na mesma entrevista, Siyenko disse que o T-14 Armata em um potencial ilimitado de modernização.

“Esse tanque tem um verdadeiro potencial de modernização. Por ser novo e de ponta, ele tem pode ser atualizado de modo infinito”, disse Siyenko.

Siyenko disse que o tanque começará a ser testado esse ano e que nos testes deverão ser comprovados os requisitos técnicos do blindado.

Por fim, Siyenko manifestou desejo de sua empresa demonstrar o T-14 Armata para as delegações estrangeiras que participarão da RAE-2015, uma feira de armas russas que acontece todos os anos, em setembro, na cidade russa de Nizhny Tagil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário