Depende do objetivo de vitória real estabelecido pelo Assad,existe grande diferença entre o que se fala e o que se planeja na política, vencer a guerra recuperando toda a Síria não vai mesmo, o potencial de seu aparato está enfraquecido e economicamente a coisa está feia, mais ele pode criar uma linha de Damasco a região costeira aonde fica a região alauita, derrepente essa é a tática dele, ganhar tempo em Aleppo e outras regiões. Isso de regalia combatentes tem mesmo, os do EI estupram e tem até escravas sexuais, quantos milicianos podem estar sendo atraídos por isso? Num mundo repleto de estupradores é de se suspeitar.
Isso parece desinformação para enfraquecer os solados de Assad. Os caras estão em poder do EI e falam o que mandam.
ResponderExcluirAté jornalista estrangeiro capturados são obrigados a fazer propaganda em favor do EI.
HJ
Primeiramente, o vídeo não tem nada a ver com o EI. E não é desinformação, procura saber quando ganhava um general do Exército Árabe Sírio.
ExcluirDepende do objetivo de vitória real estabelecido pelo Assad,existe grande diferença entre o que se fala e o que se planeja na política, vencer a guerra recuperando toda a Síria não vai mesmo, o potencial de seu aparato está enfraquecido e economicamente a coisa está feia, mais ele pode criar uma linha de Damasco a região costeira aonde fica a região alauita, derrepente essa é a tática dele, ganhar tempo em Aleppo e outras regiões.
ResponderExcluirIsso de regalia combatentes tem mesmo, os do EI estupram e tem até escravas sexuais, quantos milicianos podem estar sendo atraídos por isso? Num mundo repleto de estupradores é de se suspeitar.