Deem uma olhada nisto aqui: {http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/466469-APROVADO-PROJETO-SOBRE-TRANSITO-DE-FORCAS-ESTRANGEIRAS-NO-BRASIL.html} Agora o Ministro da Defesa tem autorização de permitir a entrada de forças estrangeiras no país sem dar satisfação a ninguém!!
Eu vi isso e confesso que não entendo o alarme. O projeto aprovado visa o ingresso de forças armadas estrangeiras nos casos de missões de busca e salvamento; missões humanitárias; programas de treinamento ou aperfeiçoamento; transporte de pessoal, carga ou de apoio logístico. O texto também autoriza o ministro da Defesa a permitir a entrada de forças em situações de “visita oficial ou não oficial programadas pelos órgãos governamentais, inclusive as de finalidade científica e tecnológica e atendimento técnico, nas situações de abastecimento, reparo ou manutenção”.
Bom, é verdade. O problema é que se trata de Brasil! O cargo de Ministério da Defesa foi ocupado por Nelson Jobim, que fraudou a Constituição de 88 - falo sério, basta pesquisar no Google, não é teoria. Olha, eu também queria acreditar que não é grande coisa, mas neste país tudo conspira para dar errado.
O general Santa Rosa qdo era comandante da Amazônia foi questionado por que tanto treinamento de guerra na selva. Ele respondeu que o Brasil faria o mesmo que os Vietcongs fizeram com o invasor (EUA). Logo foi reformado, no governo do príncipe FHC, porque tinha um nacionalismo exacerbado e isso não cabia mais para o BRASIL. Engraçado os milicos adoram o FHC e odeiam o Lula.
Só pra informar, eu escrevi o primeiro e o segundo comentário, os dois últimos que falam sobre FHC (que também estão assinados como anônimos), não são meus.
Só no BRASIL mesmo, o ministro da defesa é de esquerda e amigo de Fidel Castro, e as nossas forças armadas sempre foi inclinada para direita e é até hoje, q pais engraçado é esse.
O que falta agora para a Rússia invadir a Ucrânia? Basta os golpistas no poder entrarem na Ucrânia Oriental. Tenho a impressão que nesse caso a Rússia vai além de Kiev, porque vai derrubar o atual governo golpista e acabar com os nazistóides de plantão (Henrique Marinho, Curitiba-PR).
Meu caro, mas o ex-ministro Johnbim jantava na casa do embaixador dos EUA. Isso tem cabimento? Acho melhor deixar esses jantares para o Merval Pereira e William José Waack que se dizem Patrioteiros Brasileiros.
Deem uma olhada nisto aqui: {http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/POLITICA/466469-APROVADO-PROJETO-SOBRE-TRANSITO-DE-FORCAS-ESTRANGEIRAS-NO-BRASIL.html} Agora o Ministro da Defesa tem autorização de permitir a entrada de forças estrangeiras no país sem dar satisfação a ninguém!!
ResponderExcluirEu vi isso e confesso que não entendo o alarme. O projeto aprovado visa o ingresso de forças armadas estrangeiras nos casos de missões de busca e salvamento; missões humanitárias; programas de treinamento ou aperfeiçoamento; transporte de pessoal, carga ou de apoio logístico. O texto também autoriza o ministro da Defesa a permitir a entrada de forças em situações de “visita oficial ou não oficial programadas pelos órgãos governamentais, inclusive as de finalidade científica e tecnológica e atendimento técnico, nas situações de abastecimento, reparo ou manutenção”.
ExcluirBom, é verdade. O problema é que se trata de Brasil! O cargo de Ministério da Defesa foi ocupado por Nelson Jobim, que fraudou a Constituição de 88 - falo sério, basta pesquisar no Google, não é teoria. Olha, eu também queria acreditar que não é grande coisa, mas neste país tudo conspira para dar errado.
ExcluirDevemos fazer de tudo para que "Fernando Entregando Cardoso" e sua corja sequer cheguem perto do Ministério.
ExcluirO general Santa Rosa qdo era comandante da Amazônia foi questionado por que tanto treinamento de guerra na selva. Ele respondeu que o Brasil faria o mesmo que os Vietcongs fizeram com o invasor (EUA). Logo foi reformado, no governo do príncipe FHC, porque tinha um nacionalismo exacerbado e isso não cabia mais para o BRASIL. Engraçado os milicos adoram o FHC e odeiam o Lula.
ExcluirVocê esta equivocado na sua afirmação. Ele não foi reformado no governo do FHC.
ExcluirSó pra informar, eu escrevi o primeiro e o segundo comentário, os dois últimos que falam sobre FHC (que também estão assinados como anônimos), não são meus.
Excluir- Monteiro
Obrigado meu caro Michel.
ExcluirIsso faz é tempo, mas me parece que se não si reformou, foi trocado de comando. É por aí.
Só no BRASIL mesmo, o ministro da defesa é de esquerda e amigo de Fidel Castro, e as nossas forças armadas sempre foi inclinada para direita e é até hoje, q pais engraçado é esse.
ResponderExcluirO que falta agora para a Rússia invadir a Ucrânia? Basta os golpistas no poder entrarem na Ucrânia Oriental. Tenho a impressão que nesse caso a Rússia vai além de Kiev, porque vai derrubar o atual governo golpista e acabar com os nazistóides de plantão (Henrique Marinho, Curitiba-PR).
ResponderExcluirUnknown25 de abril de 2014 20:16
ResponderExcluirMeu caro, mas o ex-ministro Johnbim jantava na casa do embaixador dos EUA. Isso tem cabimento? Acho melhor deixar esses jantares para o Merval Pereira e William José Waack que se dizem Patrioteiros Brasileiros.