sexta-feira, 18 de abril de 2014

Militantes do ISIL executam 3 caminheiros por serem alauítas (cenas fortes)


Nunca é demais lembrar que os alauítas dominam a política na Síria e são leis ao ditador Assad. Ah, Assad também é alauíta.

8 comentários:

  1. Estes são os grupos que o Ocidente apóia, não aprenderam com Bin Laden.

    ResponderExcluir
  2. Qual a verdadeira diferença entre alauítas, sunitas e xiitas? Quero dizer, como pode uma variação na fé causar tantos incômodos? Ou isso é só um pretexto e as causas são políticas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há muita diferença entre sunistas e xiitas. A diferenças entre eles é que o profeta Muhammad não deixou um líder, mas quatro califas tomaram as rédias da religião depois da sua morte. Os sunistas reconhecem todos esses quatro califas, os xiitas só um dele, o califa Ali Ibn Abi Talib pois ele era genro do profeta. Os aluítas dizem que são uma vertente do xiitismo, porém não são vistos como bons olhos porque eles tem escrituras próprias e etc. Não há rixa com eles, notem que 73% da população síria é sunita, vertente do Islã que é seguida por esses caras que cometeram os homicídios. O problema é que os aluítas apoiam Assad.

      Excluir
    2. Caro Michel
      Pela sua exposição o que resta é afirmar que assassinaram os motoristas por GRANA. De onde vem essa GRANA? Porque ali sempre existiram essas três vertentes do Islã e nunca trocaram amabilidades como esta do vídeo ao ponto que as coisas estão no momento. Mais uma vez, a Síria precisa cair de qq jeito, custe o que custar e assim por trás temos no Ocidente Maravilha fazendo mais uma de suas Intervenções Humanitárias. EUA, oligarquia do MAL!

      Excluir
    3. Não! Foram mortos por serem "infiéis" e por serem aliados de Assad.

      Excluir
  3. Canalhas, assassinos, terroristas, porcos, vermes, capetas, mercenários, sicários, desonrados (como se algum dia tiveram alguma), bestas humanas financiados e treinados pela cia, países da europa, israel e monarquias ditatoriais do golfo. Notícias sobre esses canalhas sumiram da mídia porca ocidental que os apoia num grande trabalho de mídia. Esses porcos estão sendo reenviados de volta ao inferno (de onde nunca deveriam ter saído) pelo valoroso exército Árabe Sírio (onde lutam lado a lado muçulmanos e cristãos contra esses porcos terroristas) ajudado pela grande Mãe RÚSSIA e República Islâmica do Irãn que sabe que se o presidente Al Assad cair frente à esses demônios financiados pelo ocidente (e todo mundo sabe disso), será a "bola da vez" no grande tabuleiro de xadrez politico do Oriente Médio. O exército Sírio os mata como vermes e mosca (que são até muito menos ) diariamente, porém são muitos mas no final o povo Sírio ganhará, aliás já está ganhando, basta ver no youtube o tanto desses lixos que são mandados de volta para o inferno para alimentarem as fornalhas do capeta diariamente.

    ResponderExcluir
  4. Esses assassinos são escravos dos "Condottieri"árabes que ganham uma fortuna ludibriando esses infelizes.Alias,o terrorismo no O M,é um grande negócio.Como esse tipo de gente é classificado como "rebelde"na Siria?Espero que o exército sirio trucide cada um desses criminosos que por misero dinheiro(dado de esmola pelos bilionários árabes e contribuintes ocidentais)cometem as mais horrendas barbaridades.
    Paulo Pereira

    ResponderExcluir
  5. Não consigo entender como tirar a vida de alguém desse jeito ... eles não tem nenhuma compaixão .
    Matar pela religião é um paradoxo gigante =/

    ResponderExcluir