segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Brasil terá escola nacional de defesa cibernética


Um projeto de criação da Escola Nacional de Defesa Cibernética está em discussão por um GT, coordenado pelo MD. A estrutura vai formar profissionais para atuar na área de defesa cibernética. Sobre o assunto, o NBR Entrevista conversou com o Coronel Luiz Gonçalves, subchefe do Centro de Defesa Cibernética. 

3 comentários:

  1. Eu gostaria de saber a opinião do Michel Medeiros, quanto a afirmação de um Coronel brasileiro, de que o Brasil estaria há três passos de uma guerra civil, eu gostaria de saber o que pensa quanto aos comentários do Coronel que fez questão de citar como pode ser utilizado por potencias estrangeiras essa questão.
    http://www.folhapolitica.org/2013/07/coronel-do-exercito-afirma-que-brasil.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa entrevista. Militares calados são poetas. Essa é a vontade dele. Como haverá uma guerra civil em nosso país se ela não for incitada por alguém? O país vive um momento único, há exceção a educação (ainda péssima qualidade), lazer, emprego... Nunca se consumiu tanto. Como teremos uma guerra civil? Como se faz guerra civil sem armas?

      Excluir
    2. Exatamente Michel,as manifestações por incrivel que pareça nao é contra Dilma,mas o unico no meu ponto de vista conseguiria botar uma guerra civil dentro do Brasil seria Lula por incrivel que pareça o cara tem labia,por isso que nao mexe com o chefe rssrsrs.
      sds
      wagner.

      Excluir