Ban Ki-moon, secretário geral da ONU (à dir.) concede entrevista coletiva ao lado do premiê iraquiano Nouri Al-Maliki |
Pois bem, a história do financiamento saudita chegou ao secretário geral da ONU, o sul-coreano Ban Ki-moon, que prometeu convocar uma reunião do Conselho de Segurança do referido organismo para tratar desse tema.
Ban Ki-moon tratou do tema ontem (13) do tema com o premiê iraquiano Nouri Al-Maliki.
“Temos conversado com o primeiro-ministro. Tomei a questão em consideração e vamos discutir com os membros do Conselho de Segurança”, disse Ban Ki-moon em coletiva de imprensa conjunta com Al-Maliki.
Para maiores informações acesso o seguinte link:
http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2014/01/comandante-do-isil-se-reuniu-com-um.html
http://codinomeinformante.blogspot.com.br/2014/01/comandante-do-isil-se-reuniu-com-um.html
Só uma pequena corrreção: O secretário geral da ONU, Ban Ki-moon é sul-coreano não japonês...
ResponderExcluirCaro Anônimo14 de janeiro de 2014 12:37
ResponderExcluirTanto faz se é grego ou esquimó, quem manda são os EUA, pronto e está acabado. Vamos a notícia: E por acaso esse japoreano do sul não vai incluir a ajudinha da Arábia Maudita aos Al-Qaeda que atuam na Síria? Ou será que a Al-Qaeda da Síria e a Al-Qaeda do Bem, pois assim parece que lutam com a bandeira dos EUA/OTAN/iSSrael debaixo da roupa. Então fica a pergunta para o japoreano assalariado da PATOTA, você não vai incluir a Síria neste pacote? Se não! Explique.
A Al-Qaeda da Síria e do Iraque são as mesmas.
ExcluirCaro Michel
ResponderExcluirO significado do "Explique." foram dirigidos ao secretário Ban Ki-moon. Mas Michel para essa gente, "pau que bate em Francisco não é mesmo que bate em Chico".