Claro q vão aproveitar à tecnológia , possivel/ os Rússos e os Chineses...hora da barganha, 2x0 p os Persas...vão montar uma esquadrilha de Drones de atake produzidos pelos iankSS...mt barato.Parabéns. Sds.
Pra começo de conversa, o Boeing ScanEagle não é um UAV de ataque, mas sim de vigilância. O Boeing ScanEagle é um UAV relativamente obsoleto para a data de hoje, vide estar em operação desde 2005. Iranianos, russos e chineses não precisam da tecnologia desse aparato. Em tempo, o termo "persa" deixou de ser usado na geopolítica há muito tempo.
A aeronave está intacta sem nem um arranhão, ela não foi derrubada pousou por seus próprios meios, isso evidencia que o Irã tem meios de sequestrar UAVs em pleno voo.
Devem ter usado a mesma tecnica que usaram no rq-170.
ResponderExcluirAs imagens estão aí, agora é saber se conseguirão aproveitar algo.
ResponderExcluirClaro q vão aproveitar à tecnológia , possivel/ os Rússos e os Chineses...hora da barganha, 2x0 p os Persas...vão montar uma esquadrilha de Drones de atake produzidos pelos iankSS...mt barato.Parabéns. Sds.
ResponderExcluirEles só darão aos russos e chinese se quiserem, o que ja nao sei.
ExcluirPra começo de conversa, o Boeing ScanEagle não é um UAV de ataque, mas sim de vigilância. O Boeing ScanEagle é um UAV relativamente obsoleto para a data de hoje, vide estar em operação desde 2005. Iranianos, russos e chineses não precisam da tecnologia desse aparato. Em tempo, o termo "persa" deixou de ser usado na geopolítica há muito tempo.
Excluire também é um uav leve, algo que paises como a russia, china ja têm e talvez melhor.
ExcluirA aeronave está intacta sem nem um arranhão, ela não foi derrubada pousou por seus próprios meios, isso evidencia que o Irã tem meios de sequestrar UAVs em pleno voo.
ResponderExcluir