sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Sistema de defesa antiaérea iraniano “Ra’d” é destinado as aeronaves americanas, diz comandante do IRGC
O brigadeiro-general Amir Ali Hajizadeh, um dos comandos da Guarda Revolucionária Iraniana, disse nesta sexta-feira que o recém revelado sistema de defesa aérea Ra’d foi desenvolvido para os aviões agressivos americanos.
“O sistema foi desenvolvido para confrontar as aeronaves americanas e pode atingir alvos a uma distância de 50 km e a 75 mil pés de altura”, disse Ali Hajizadeh.
“O sistema de defesa aérea Ra’d, que é mais avançado que o sistema Buckeye, foi recentemente desenvolvido e agora será produzido em massa”, disse o comandante do Corpo dos Guardiões da Revolução Islâmica (IRGC), o general Mohammad Ali Jafari, na última segunda-feira.
Particularmente, eu admiro muito esta nação,não sei como vivem,como pensam...mas o fato deles mostrarem peito e provar isso...já deixa claro que são uma nação que tem chaces de perpetuarem por mais séculos com a sua cultura etc. Infelizmente o meu país não demonstra que há chaces de se manter uma nação forte com a sua "cultura", bem porque foi roubada, a nossa cultura é emprestada, principalmente por um país europeu ladrão!
ResponderExcluirNo final aparece novos sistemas ante-aéreo.
ResponderExcluirhttp://youtu.be/NnBmj0x6QW8
Esse sistema seria melhor que o TOR M2? E sobre o TOR M2, quantos veículos possui uma bateria desse Tor M2? Pq eu li que a Bielorrússia comprou uma bateria TOR M2. só não diziam quantos tinha na bateria.
ResponderExcluirNão podemos afirmar que o sistema iraniano é melhor, uma vez que não temos os dados do sistema iraniano. Qualquer especulação não será precisa e nem séria.
ExcluirSobre bateria de mísseis antiaéreos Tor, tipicamente ela é formado por 4 veículo lançadores e um sistema de controle, no caso o Ranzhir-M 9С737М.
Neste Vídeo oficial da ALMAZ-ANTEY pode se ver oque é necessário em um sistema de Baterias ante-aérea.
Excluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Ao2WwqSIzjE