segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Rebeldes sírios capturam UAVs de origem iraniana e "tomam" fábrica que fabricava UAVs para o regime de Assad

8 comentários:

  1. Falso,vídeo muito falso.
    Da para perceber em muitos detalhes,que os UAVs que ali estão,nada tem ha ver com o maquinário utilizado,os UAVs são velhos sujos, até me parece ser poeira um pó branco em sima deles. já as maquinas são novinhas em folha,brilhando.
    Bom essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo não é falso, pois o Irã tem UAVs desse tipo e outros UAVs iranianos já foram capturados na Síria.

      Excluir
    2. Não estou me referindo seu blog ter inventado isso,mais se você prestar atenção esses UAVs não tem cara de esta sendo construídos, é sim já estarem ali quando filmaram.
      Eu sei que o irã fabrica UAVs de vários modelos,eu mesmo já vi vários desses pela net porque eu procurei as fotos é videos.
      Mesmo assim esse vídeo dos rebeldes continua estranho.

      Excluir
    3. Eu não disse que você disse que eu tinha inventado, afinal o vídeo não me deixa mentir. Os UAVs que aparecem no vídeo não foram tomados na fábrica. Os UAVs foram capturados no front. Eu não acho estranho.

      Excluir
  2. Os UAVS foram capturados no front em que sentido, seria através de cyber ataque vindo por hackers do ELS teria sido isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram pegos com militares sírios ou caíram por algum motivo.

      Excluir
    2. -
      -
      se vende no "mercado negro"(tipo etiqueta branca com autorização oficial russa)..um programa russo para "jammear" UAVS .. U$50.000
      -
      dizem que o Irã usou algo do género + radar com tecnologia russa...
      -
      e uma universidade americana provou que ate com um Iphone é possível "raptar" um UAV(e isso é bem provável .. visto que existe APP para vários modelos(OS) de smartphones para controlar ARdrone...
      -
      by XTREME

      Excluir
    3. Você menciona coisas que não são fatos como fatos. Aqui mesmo no blog temos o melhor material sobre o UAV americano capturado pelo Irã. Temos informações do iraniano, "pai" da tecnologia iraniana que propiciou a captura do UAV americano.

      E essa da universidade americana provar que é possível hackear um UAV com o IPHONE é conversa fiada. Eu dei essa notícia aqui e não é bem desse jeito que você falou.

      Excluir