quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Milipol 2011: Armas russas contra o terror

As novidades em armamento, usadas no combate ao Terror, foram demonstradas pela compainha russa "Rossoboroneksport na exposição "Milipol-2011"em Paris. O evento envolvem mais de mil empresas de 43 países. 

Veículo multifuncional de alta mobilidade “Tigr”

Millipol é uma das mais conceituadas feiras de demonstração de armas usadas contra o crime organizado, terrorismo, tráfico de drogas e outras ameaças à segurança nacional. Os departamentos responsáveis pela segurança nacional russa tem como missão identificar e liquidar os focos terroristas no Cáucaso do Norte, desmontar o tráfico de drogas vindo do Oriente Médio e das regiões do Cáucaso. Para isso faz-se necessário o uso de armamentos e equipamentos modernos, que sempre estão à disposição das agências.

 A demanda internacional por armamentos russos têm crescido. Rossoboroneksport, o único mediador de produtos de exportação da indústria de defesa russa, vêm atentendo à todos pedidos internacionais, como armas de pequeno e médio calibre, armamentos para Forças Especiais, diz o porta-voz da empresa Vyacheslav Davidenko

Nós apresentamos mais de 50 tipos diferentes de armamentos, equipamentos e técnica bélica. São armas de todo o tipo, que têm mantido o primeiro lugar no mercado internacional.

A empresa Rossoboroneksport também demostrou a unidade de radar-móvel "Kredo-1E". O automóvel multifuncional "Tigr", que pode ser usado não só em conflitos, mas com outras finalidades. É um carro altamente transitável, diz Vyacheslav Davidenko.

O "Tigr" é a nossa inovação, é um carro blindado, que possui uma grande transitabilidade. Na Rússia ele é usado pelo Ministério do Interior. Os países da América Latina têm o comprado bastante. 

O Terrorismo e o tráfico de drogas são um desafio global. Por isso o desenvolvimentos de forma de combate com esses maus sempre estarão indo à passos largos. Os meios de combate, incluindo os desenvolvidos pela Rússia, sempre serão almejados por dezenas de países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário