segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Entrevista com Dmitry Medvedev, presidente da Federação Russa



Três anos depois da agressão georgiana contra a Ossétia do Sul e o reconhecimento da independência desse território por parte da Rússia, o presidente Dmitry Medvedev fala-nos muito detalhadamente e com plena sinceridade sobre essa tragédia.

8 comentários:

  1. Informante o que vce acha sobre o Putin, Medvedev e o governo russo em geral atraves do partido Rússia unida? Existem relatos sobre eles desde de grandes elogios até acusações

    ResponderExcluir
  2. A Rússia é o que é hoje por causa do Putin. No entanto, Putin roubou muito dinheiro do povo russo. Acho que isso tira sua credibilidade. Já Dmitry Medvedev é aquele governante que não compromete. Dmitry Medvedev tem potencial para ser melhor que o Putin, mas ainda prefere vive a sobra de Putin.

    ResponderExcluir
  3. medvedv nao tem nem a metade da visao de putin,embora tambem seja bom....

    putin foi agente da kgb,e serviu no ministerio da defesa russo antes de ser eleito presidente e isso deu a ele a oportunidade de ser "treinado" para se tornar o comandante supremo.

    putin salvou a russia.

    roubou e ainda rouba sim,mas infelismente na russia e igual ao brasil,se um governante nao deixa roubar(mesmo que ele seja honesto como a dilma e) ele nao consegue governar porque imediatamente e iniciada uma "rebeliao" na "base aliada".

    ResponderExcluir
  4. Putin foi agente da KGB, já Medvedev é advogado. Só por aí podemos mensurar quem tem mais visão que quem.

    Mas sua estima por um ladrão me faz crer quão o ser humano é incoerente. Você fala da corrupção e dos políticos brasileiros, mas na Rússia tudo pode, né? O gozado é que o Brasil está bem melhor que a Rússia. Aliás, hoje em dia o brasileiro vive bem melhor que o russo. Se eu não me engano, o brasileiro sempre viveu melhor. Hoje em dia no Brasil, qualquer um pode ter um celular moderno ou um computador, já os russos...

    ResponderExcluir
  5. nao foi exatamente uma apologia a corrupcao que eu fiz informante,so disse a mais pura verdade:compare a russia antes e depois de putin,simples assim.

    ResponderExcluir
  6. Geopolítica não é seu forte, né? Já que não é o seu forte eu te digo que o mundo viveu três grandes crises nos últimos 15 anos, duas delas impulsionaram os preços do petróleo, o que fizera a Rússia se reerguer. Mas a qualidade de vida do povo russo não mudou muito não. Falo isso porque tenho fontes na Rússia.

    ResponderExcluir
  7. a corrupcao e a desigualdade social na russia explodiram apos o fim da uniao sovietica,entao a grande maioria dos russos sao pobres,mas mesmo assim,ate 2020 a russia tera um pib per capita de 35 mil dolares,isso significa que ate 2020 mesmo um russo pobre tera mais riquesas do que um portugues,um grego ou um argentino por exemplo.

    ResponderExcluir
  8. A URSS sempre foi desigual! Isso foi visível quando a URSS caiu. De um lado do muro a riqueza (Alemanha Ocidental), do outro lado do mundo a pobreza total (Alemanha Oriental). Do que adianta ter uma excelente renda per-capita se o dinheiro fica nas mãos dos mafiosos?

    ResponderExcluir