O Comandante do Exército Iraniano (Artesh), o Major-General Ataollah Salehi, alertou os inimigos da República Islâmica para uma “derrota esmagadora” por interferir nos assuntos internos e na soberania do Irã.
“O exército está pronto para desferir um golpe pesado em qualquer agressor que ousar violar a soberania do Irã”, disso o Geral Salehi em entrevista à FARS, em momento que ocorre exercícios aéreos no oeste do Irã, na província de Hamedan província.
Ele também disse que o Exército da República Islâmica vai continuar a realizar jogos de guerra, a fim de ficar a par das últimas táticas de defesa e para manter a sua prontidão contra possíveis ofensas.
O General Salehi também apontou que os exercícios militares do Irã não representam nenhuma ameaça para países aliados e só os hostis devem ser advertidos.
O Comandante do Exército explicou que os militares do Irã têm reforçado as suas capacidades para reparar e atualizar os sistemas de defesa e a parte principal do trabalho é realizado internamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário