Social Icons

https://twitter.com/blogoinformantefacebookhttps://plus.google.com/103661639773939601688rss feedemail

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

[+18] Estado Islâmico vs Alauitas (Nusayris)

8 comentários:

  1. Que tristeza este vídeo, ali se pode ver a ignorância e a estupidez religiosa, seja de que lado for. Lamentável. Covardia e atos selvagens. Isso nem se pode chamar de guerra.

    ResponderExcluir
  2. Zumbis Religiosos sem capacidade de questionamento intelectual. Não sabem que Deus é apenas o X de uma proposição lógica não resolvida... será a existencia humana tão vazia...Um triste instante gravado no infinito.

    ResponderExcluir
  3. Que crueldade. São esses terroristas que os EUA e UE apoiavam para derrubar governo Sírio. Depois que executaram um jornalistas dos EUA ele já começaram a mudar de idéia sobre esses grupo terrorista e cruel.

    Assinado : Hugo Araujo

    ResponderExcluir
  4. selvagens-selvagens-esse grupo tem q ser destruído, até no combate existe honra e esses vermes não tem!!!!

    ResponderExcluir
  5. São bons de propaganda! Depois da surra de Latakia, tem que se promover atacando um check point.
    Huahuahauhauhauahauh

    Ar-Raqqa vai cair depois de Aleppo peixada. Só quero ver a Syrian Republican Guard e seus T-72AV com tripulação treinada pra combate urbano chegar!!!! Vai ser o inferno na terra pra esses ratos.

    ResponderExcluir
  6. Triste demais isso amigos, como já foi dito nos comentários acima, mesmo nas guerras mais brutais suponha-se que haja honra. Mais isso ai nem guerra é.

    ResponderExcluir
  7. Hoje já vi na TV que o Barak está enviando auxílio pro Assad... Quem diria hein?? Mas o Assad não era um Crápula, um Diabo?? Como assim Barak??
    Essas guerrinhas aqui e acolá em países de quinto mundo são na sua maioria iniciada e financiada pelas potências mundiais, para continuar com seu domínio sobre estes países miseráveis. Depois vem o velho jogo de vender armas, treinar soldadinhos, reconstruir estradas, prédios e refinarias por todo o país, claro, pelas empresas multinacionais. A velha estorinha de sempre, requentada e recontada.

    ResponderExcluir
  8. ISSO NÃO É NADA COMPARADO COM O TERRORISMO DOS ESTADOS UNIDOS, EU ODEIO O ESTADOS UNIDOS, EU ODEIO OS ESTADOS UNIDOS, REPITAM COMIGO!

    ResponderExcluir